segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Juntos por opção!!!

Outro dia, em outro texto falei da sensação de confinamento, de estar engaiolado no meu casamento, não vou entrar em detalhes, pois ficar relendo páginas passadas não nos faz avançarmos em novos enredos, porém sei que muita gente se sente assim (e pelo que me contou, sei que sentia o mesmo)!!!

Não desejo repetir os erros que fizeram com que eu tivesse tal sensação, da mesma forma não quero contribuir para que você sinta o mesmo, então, como também disse no texto a que me referi, sou/somos como um pássaro, temos a liberdade de voarmos para qualquer lugar, de fazermos um voo solitário ou em companhia, enfim temos toda a liberdade que podemos desfrutar, mas optamos por levarmos uma vida em comum, em fazermos planos e concretizá-los!!!

Nada mais de gaiolas, de confinamentos, de medos de sermos julgados se ousamos desfrutar totalmente e sem barreiras os prazeres de uma vida a dois, somos, e seremos sempre, um homem e uma mulher em busca de uma vida melhor, de uma vida com os prazeres que nos foram negados, os prazeres que sentimos quando somos compreendidos um pelo outro, os prazeres desregrados. mas plenamente desfrutados por nós, por desejo de tê-los e de proporcionar a pessoa que desejamos prazer igual!!!

A porta da gaiola está aberta, agora basta que cuidemos para, talvez por recaída a um hábito antigo, não mais nos deixar trancar!!!

Estarmos juntos, vivermos juntos, planejarmos nossa vida juntos e concretizar esses planos, só será por opção, por querermos compartilhar o mesmo "galho" mesmo tendo todo o céu a disposição para "voarmos"!!!
.




Nenhum comentário: