quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mistérios!!!

Sou um eterno apaixonado por imagens (e, é claro, por palavras), então vivo garimpando na Net fotografias ou que ilustrem meus textos ou que me inspirem a escrevê-los, sempre tentando enxergar mais do que está sendo mostrado na foto!!!

Não tenho tema certo (embora em meus últimos tenha me inspirado no momento que estou vivendo ao lado da Minha Amada), basta que a foto consiga atrair a minha atenção e assim já me vem em mente a ideia para o texto!!!

Foi assim com essa imagem!!!

A Ilha da Páscoa é um lugar misterioso, para uns quase místico; seu mistério maior reside, sem dúvidas, nas enormes estátuas, os "Maoi" esculpidas séculos atrás e que muito se diverge sobre sua origem, finalidade, o que contribuí para que o mistério aumente!!!

Mas creio que, ao ver essa foto, eu tenha matado ao menos uma charada!!!

Posso estar sendo pretensioso, mas olhem bem para as sombras projetadas!!!

É o não é um código de barras? rsrsrsrsrs

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário