sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Safadinha!!!

ISSO JÁ É SACANAGEM!!!

Depois ela não quer que eu me revolte, fique ranzinza me estressando até quando cantam "Parabéns para você" no vizinho, mas vejam só como ela me trata!!!
Toda segunda-feira é a mesma coisa, meu motorista vem me pegar, vou bem contente achando que vai ser um passeio, mas não; mancomunado com a minha humana, o safado me leva para uma verdadeira sala de torturas localizada no porão da Capital Pet!!!

Lá, totalmente indefesa, me examinam toda, vasculham meu pelo todo, me colocam em um tanque e com uma mangueira quase me afogam!!!

Aí é hora de um monte de produtos estranhos, uma inundação de shampoo, creme para isso e para aquilo, saio do tanque nesse estado lamentável que estão vendo!!!

Só que não para por aí!!!

Ligam um secador super quente, pegam um monte de escovar e pentes, começam a puxar para cá e para lá, me viram de cabeça para baixo, de lado, de todas as posições só para, como dizem, deixar meu pelo sedoso!!!

Como se isso tudo adiantasse!!!

Assim que chego em casa, corro para me tapete favorito e rolo para lá e para cá, esfrego minhas orelhas, minha bundinha no tapete, enfim, ajeito o meu pelo ao meu gosto e não aquela coisa fresca, toda certinha que mais parece que sou uma cadelinha de pelúcia!!!

Pois é, isso é um pouco da minha vida tão rotineira; rotina que só foi quebrada quando aquele cabeludo apareceu por aqui!!!

Ah, como eu ficava toda dengosa quando ele, com aquela voz grossa, me chamava de "safadinha" e pedia para que eu rebolasse!!!

Que saudade, estou louca para que ele volte logo e fique de vez!!!

.......

P.S.: Eu também estou com saudade, Libby, e logo estarei aí fazendo cócegas em sua barriguinha, prometo!!!

rsrsrsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário