quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Despertar!!!

Toco, de leve, em seu rosto para que desperte,
Acaricio, percorro cada detalhe retendo em minha mente
A textura, a maciez de sua pele, de sua tez!!!
Afasto seus cabelos em um gesto que se repete
Sempre que estamos assim tão intimamente!!!
Toco seus lábio e sinto a maciez,
A umidade nele contida!!!
Meu dedo desliza por sua boca entreaberta,
Seu corpo se move em sinal
De que minha carícia será correspondida,
Pois agora está semidesperta!!!
Passa sua língua em meu dedo como um ato normal,
Um ato corriqueiro que já estou acostumado
E sei qual será o seu desenrolar!!!
Brinca de circundar, com a língua, o meu dedo;
Dá uns beijinhos e me sinto amado;
Despudoradamente o suga e me faz arrepiar;
Mantem os olhos quase fechados
E continua alternando os movimentos,
Ora beijando, ora circundando, ora sugando,
Até alcançar os resultados esperados,
Até notar que quase não aguento
Esperar mais e, então, me puxando
Para mais junto de você, aumenta o ritmo
E, como recompensa, colhe do meu íntimo
O que queria e, já desperta e satisfeita,
Se levanta da cama, vai ao banheiro,
Pois a mesa do café já está feita;
Assim é nosso despertar, desde o nosso primeiro!!!

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário