domingo, 26 de janeiro de 2014

Opção!!!

A verdade é: A Vida nos leva a uma constante revisão de nossas convicções!!!

Digo isto por experiência própria, por estar vivendo isto neste momento!!!


Assim que houve meu divórcio, me vi tendo vivido durante todo o casamento como um pássaro engaiolado, prisioneiro de uma situação por um compromisso assumido diante da sociedade; com o divórcio, jurei que jamais iria firmar outro vez um compromisso desse, vivi uma fase de liberdade, de desapego a qualquer relacionamento que passasse do segundo ou terceiro encontro que sequer lembro os nomes das mulheres com quem tive um envolvimento (meramente sexual, nada de sentimento evolvido); foi uma fase de reafirmação, tão comum entre os recém divorciados!!!

Mas também essa fase passou!!!

No entanto a convicção de não ter um relacionamento mais sério, de não querer dividir um espaço com outra pessoa continuou, pois a imagem do pássaro engaiolado, com a liberdade restrita, ainda estava viva em minha mente e não desejava me sentir de novo assim!!!

Acontece que não somos senhores dos nossos destinos; o destino de uma pessoa sempre esteve, está ou estará atrelado a de outra pessoa (às vezes até de mais pessoas) e é nesse momento que podemos ver que a Vida é a Senhora da nossa existência nos fazendo mudar, alterando o rumo da nossa trajetória!!!

E foi isso que aconteceu comigo!!!

Se usei a metáfora do pássaro engaiolado para um relacionamento passado, usarei a imagem do mesmo pássaro, só que agora sem as grades o cercando para exemplificar o momento que estou vivendo com a Minha Amada!!!

Mesmo consciente de ter a vastidão do céu para voar, desejo ficar ao seu lado; desejo dividir com você o mesmo espaço, mesmo que esse seja pequeno, que mal caiba nos dois, mesmo que as dificuldades de nos mantermos nele seja enormes, é aí, ao seu lado, que desejo estar e estarei até quando me quiser e, pode ter certeza, sem me sentir engaiolado, preso por grades!!!

Apenas preso ao Amor que sinto por você, Minha Amada!!!

.




Nenhum comentário:

Postar um comentário