quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Contentando-se!!!

Era a mulher com que sempre sonhara a Vida inteira e agora, finalmente, a conhecera!!!

E até mais do que isso, agora estavam envolvidos em um relacionamento!!!

Tudo aconteceu subitamente; estava na fila do cinema quando a viu vindo em sua direção, até achou que ela apenas iria ficar na fila, já que ele era o último, mas, ao chegar perto, ela perguntou-lhe para qual filme era a fila; ao responder ela falou:

- Que pena, já assisti a esse filme!!!

- Pena? - exclamou espantado!!!

- Sim, pena!!! - ela confirmou e continuou - Pena que eu já tenha assistido a esse filme, pois ao vê-lo achei que poderia ser uma companhia agradável para me acompanhar ao cinema; detesto assistir a filmes sozinha, sem contar que, uma mulher sozinha, é sempre alvo de engraçadinhos que vem sentar-se ao lado e no meio do filme ficam se encostando na gente, por isso sempre procuro na fila alguém sozinho também e proponho ser minha companhia!!!

- Entendi - falou o homem - Então vai desistir de ver o filme, que pena!!!

- Pena? - agora foi a vez dela se espantar!!!

- Sim, pena!!! - disse ele - Você também me parece ser uma ótima companhia não só para assistir a um filme, mas para várias outros programas; estou quase desistindo do cinema, pois só iria ver para passar o tempo, então o que acha de irmos a algum lugar onde possamos conversar e nos conhecer melhor!!!

Ela aceitou e foram a um barzinho na orla, ali puderam conversar com a vantagem de apreciar um belo pôr-do-sol!!!

Papo vai, papo vem e ambos cada vez mais encantado com o outro; daí para um troca mais prolongada de olhares, um pegar na mão, fazer um leve carinho no rosto, ajeitar o cabelo que insistir a cair sobre a testa da mulher, um breve roçar de lábios acompanhado daquele choque gostoso, tudo foi tão rápido quanto espontâneo!!!

Resolveram rumar para um motel, visto que ali, no barzinho da orla, não era o lugar apropriado para o que fatalmente estava para acontecer!!!

Tiveram uma noite maravilhosa, plena de prazeres e gozos como ele jamais tivera antes!!!

Ao levá-la para casa veio a revelação!!!

- Queria lhe falar uma coisa muito importante para mim - começou a mulher - Queria que soubesse que, apesar de ter gostado de você, não pretendo e nem posso me amarrar; sou uma mulher que não me prendo a um homem só; tenho outros relacionamentos e todos sabem que não sou TOTALMENTE de ninguém, ninguém me tem por inteira, portanto, se quiser continuar, tudo bem, mas se não aceitar-me dessa maneira vou compreender, sem problemas!!!

Aquilo, sem dúvidas, chocou ao homem já que, romântico, estava acostumado a um relacionamento convencional, porém, diante de tudo que aconteceu no motel, de todo prazer que nunca sentira antes com outra mulher, ele, resignado, resolveu experimentar a relação nos termos dela!!!

.


Pelo prazer que tinha, preferia tê-la EM PARTE do que não tê-la por inteiro!!!

2 comentários: