terça-feira, 30 de agosto de 2011

No mundo dos sonhos!!!


É inegável que, na maioria das vezes, somos atraído por esse Universo e preferimos viver no mundo dos nossos sonhos mesmo tendo consciência de que é um mundo que só existe para nós!!!

Com ela não foi diferente!!!

Já na adolescência, sonhava em encontrar aquele príncipe encantado, vestido com uniforme de gala e montado em um corcel branco; procurava essas características em todos os rapazes que se aproximavam, como não encontrava os descartava sem dó!!!

Cresceu, superou a fase de adolescente, mas a busca não mudou!!!

Então, já na faculdade, notou em um rapaz algumas de suas aspirações; ele tinha porte atlético; era excepcionalmente bonito; por ser do Exército, um dia foi fardado, direto de uma formatura de novos oficiais para a faculdade, e a farda, por causa da cerimônia, era de gala; o melhor de tudo ele fazia equitação com um único porém, o cavalo que montava não era branco e sim negro como o petróleo!!!

Começou a se aproximar do rapaz e, como era também uma mulher de grande beleza, logo foi notada e um tórrido romance teve início!!!

No começo, tudo foi maravilhoso e ela tinha a certeza que seus sonhos estavam se realizando!!!

Até que foram a doceria!!!

Como uma das opções de torta era a que ela adorava, torta de nozes com cobertura de suspiro e chantili, logo pediu um pedaço; notou que a fisionomia do rapaz mudou um pouco, mas não deu importância, continuou comendo com prazer a sua torta; como estava realmente deliciosa resolveu pedir outro pedaço!!!

Foi, então, que aconteceu!!!

O rapaz teve o disparate de comentar que uma fatia era o suficiente e que duas iria lhe fazer mal, poderia aumentar a taxa de açúcar fazendo-a ganhar peso entre outras coisas!!!

Aquilo foi a gota d'água, ou melhor dizendo, foi como se o último farelo de torta houvesse caído no chão, ou seja, foi a decepção que ela não mais esperava de alguém, aparentemente, tão perfeito!!!

Situações como essa fazem com que pessoas se fechem em seus Universos particulares, principalmente se, como ela, tinha tendência a preferir o onírico ao real!!!

E assim foi com ela!!!

.


Agora ela vive em seus devaneios; vive no seu Universo particular onde pode comer quantas fatias de torta quiser; onde pode estender um véu que mesmo diáfano serve para isolá-la da cruel realidade!!!

Da realidade de não encontrar aquele homem especial e único, aquele príncipe encantado que viria fardado com uniforme de gala e montado em um corcel branco!!!

E não como aquele que cometeu a indelicadeza, mas ela devia ter desconfiado que algo assim aconteceria!!!

Afinal o cavalo que ele montava era negro, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário