terça-feira, 30 de agosto de 2011

Fazendo sucesso!!!

- Tenho certeza que a gente vai fazer sucesso. - afirmou o mais novo, que, por ser mais novo, também era mais ousado!!!

- Não sei, não. - ponderou o mais velho, que, por ser mais velho, também era mais cauteloso.

- Claro que vamos fazer sucesso, se fosse antigamente, sem os recursos de agora, eu teria dúvidas, mas hoje tenho certeza que vamos estourar. - insistia o mais ousado!!!

- Não sei, não. - repetiu o mais ponderado!!!

- Olha só, vamos analisar direitinho o lance. - falou o mais novo - Temos um nome sugestivo, certo? Podemos contar com esses novos recursos, certo? Somos bonitos, charmosos ("ao menos EU sou, você é meio sizudão" - pensou o mais novo sem, é claro falar), então vai ser prato cheio para a mídia que sempre está em busca de novidades, e a NOVIDADE DA VEZ SOMOS NÓS, acredite!!!

- Não sei, não, mas acho que não custa tentar - capitulou o mais velho!!!

- VAMOS ESTOURAR, MEU IRMÃO. - gritou entusiasmado o mais novo e acrescentou - Se até essezinho do Luan Santana faz sucesso, é claro que podemos fazer também!!!

Começaram os preparativos, treinaram bastante até se sentirem seguros!!!

Então chegou o GRANDE DIA!!!
.


Foi só o apresentador anuciar:

COM VOCÊS A NOVA DUPLA SERTANEJA OURO E TANGO!!!

E eles soltarem a voz que a platéia veio abaixo em um estrondoso aplauso!!!

"Não é que o safado tinha razão!!!" - pensou o mais velho em meio a cantoria e extasiado pelos aplausos!!!

E também pelas calcinhas, que as fãs mais fogosas atiravam no palco, diga-se de passagem!!! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário