quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tá certo, vacilei, mas foi um vacilosinho bem pequinininho!!!

Quando soube que ia passar um filme do Tarzan, não resisti e fiz de tudo para espiar pela janela do zelador, pois sabia que ele iria assistir!!!

Não pensem que queria assistir por causa de algum saudosismo que eu possa ter da vida na selva; nada disso, saudade nenhuma tenho de lá!!!

Aqui é tranquilo, a comida chega à domicílio na hora certa, não preciso me esforçar para nada, basta fazer umas piruetas quanto aparecem os visitantes; na selva vivia sobressaltado por causa dos predadores, tinha que me esforçar para arrumar comida, então que saudade poderia sentir de lá?

Queria assistir ao filme do Tarzan na esperança da Chita aparecer peladinha; sou tarado naquela macaca!!!

Mas, bem na hora que a Chita ia aparecer, ela me pegou espiando; minha companheira é braba, possessiva que ela só por isso quebrou o pau; reclamou, xingou e, o pior, veio numa de querer discutir a relação, como eu não quis, disse que não falaria mais comigo!!!

.


Não falar comigo até aguento, mas GREVE DE SEXO aí já é sacanagem!!!

Um comentário: