quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Desde que recebeu o convite, ela anteviu que aquela seria uma cerimônia bem chata; no convite estava especificado o traje: Longo para as mulheres e Smoking para os homens; só isso prenunciava algo cômico, para não dizer ridículo, pois começou a imaginar mulheres fora de forma apertadas em tubos de tecido com caldas nas quais tropeçavam e homens de barriga pronunciada metidos em Smokings alugados parecendo aquele pinguim que a avó insistia em manter sobre a geladeira!!!

Mas, por alguma dessas conveniências sociais, ela teria que ir a tal festa, então foi até ao closet e escolheu o vestido que usaria, assim teria tempo para algum ajuste que se fizesse necessário!!!

Optou por um Dior branco para fugir da mesmice do "preto-básico" e, também, por não tê-lo usado antes!!!

Chegou o dia da cerimônia!!!

Pela manhã foi ao salão, deu um trato no cabelo e nas unhas; a tarde preparou tudo que necessitaria para a noite e, com tudo pronto, deu-se ao luxo de passear um pouco pela Net!!!

Ao entrar no Facebook logo viu que um dos seus adicionados também iria a tal festa, mas, como não o conhecia pessoalmente e a amizade se limitara a uns poucos comentários de um no perfil do outro, resolvera não revelar que também estaria na festa; chegou a imaginar-se em um jogo de adivinhação de quem seria aquele amigo em meio a tanta gente!!!

Com essa ideia em mente, começou a se aprontar, pois detestava chegar atrasada!!!

Já na festa, circulou em meio a todos, ora conversando um pouco com uns, ora apenas sorrindo socialmente; ao ver os convidados começou a estranhar ter sido um deles, pois não se relacionava com ninguém presente e, tudo bem, apenas reconhecia uns poucos que apareciam na mídia, mas, omo o ambiente ainda estava agradável, continuou circulando e observando ao redor!!!

Foi, então, que aconteceu!!!

A princípio foi somente uma troca de olhares mais demorada; depois um gesto cordial dele com a taça de vinho acompanhado de um leve sorriso, entretanto, depois disso, o perdeu de vista; resignada, porém um pouco decepcionada, continuou observando as pessoas!!!

Foi quando estava distraída vendo um casal discutindo algo que parecia relacionado à política que sentiu aquele leve toque em suas costas, bem onde começa o vale que divide em bandas aquela parte de sua anatomia que chama bastante atenção nela e que lhe é bem sensível!!!
.

.

Arrepiou-se imediata e involuntariamente, mas, mesmo assim, já ia se virando pronta a dar uma bronca por tal ousadia, contudo, assim que notou quem lhe havia tocado, estancou surpresa; era o homem com que trocara olhares e sorrisos a pouco!!!

Ele, sem perda de tempo ou cerimônia, sussurrou em seu ouvido: Vim resgatá-la dessa chatice, vamos!!!

Seguiu, sem pensar, aquele homem até a saída, quando, finalmente pode lhe perguntar quem era ele!!!

- Ora, somos amigos no Face, e faz tempo que gostaria de lhe conhecer melhor, então mexi uns pauzinhos para que você fosse convidada para essa cerimônia e logo a reconheci e me aproximei!!! - informou o homem!!!

Com um sorriso nos belos e carnudos lábios, ela pensou: Que danado esse Mercê!!! rsrsrs



Um comentário: