quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Acontece!!!

Faltando uma semana ainda e o cadete mal podia dormir direito tanta era a ansiedade pelo grande dia!!!

Ralou por dois longos anos tendo só aulas teóricas, treinos no simulador e os malditos exercícios físicos comandado pelo desgraçado e sem alma do sargento; chegou a quase desistir, mas resistiu com a ferrenha vontade de "Chegar lá"!!!

E esse "Chegar lá" estava chegando, e, quanto mais próximo chegava o dia, mais ansioso ele ficava!!!

Teve todos os sintomas possíveis de ansiedade no último grau; diarreia e prisão de ventre alternadamente, insônia e períodos de sono nas horas mais impróprias; mas, de um modo ou outro, ia superando tudo isso a medida que se aproximava o grande dia!!!

E esse, finalmente, chegou!!!

Acordou do curto sono que teve durante a noite, com o tocar do clarim; fez suas necessidades matinais; colocou o macacão; foi ao refeitório onde tomou um pequeno café da manhã, pois não era recomendável estar com o estômago muito cheio e partiu, em um jipe, rumo ao hangar!!!

Ao chegar, o maldito sargento já estava e olhando o relógio fez um sinal para que o cadete se apressasse!!!

Subiu para a apertada cabine do caça e, após ajustar-se ao assento, ainda recebeu algumas instruções do sargento!!!

Ligados os motores, os dois aviões taxiaram para a pista aguardando a ordem de decolagem; como foi instruido pelo sargento, ele deveria ficar na retarguarda e tentar repetir todos as manobras que o sargento faria com o caça que ia a frente!!!

Decolaram sem problemas, chegaram a altura ideal para as manobras e, como o céu estava limpo de nuvens, ele podia ver bem o avião do sargento e repetir os movimentos!!!

E estava tudo correndo bem, o sargento já estava quase satisfeito com as manobras de teste do cadete, quando, inesperadamente, ouviu o rádio chamar, era o cadete!!!

.


- SARGENTO, ACHO QUE APERTEI UM BOTÃO ERRADO, ACHO QUE FIZ MERDA!!! - gritou a voz do cadete pelo rádio!!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário