quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ela até teve, a algum tempo atrás, um certo valor; estava bem cotada no mercado e tal, mas muita água rolou desde então!!!

Talvez tudo tenha começado quando um trio resolveu desvalorizá-la, deixando-a ao Deus dará; talvez mudanças internas nesse trio causaram essas mudanças; só sei que notei uma mudança importante quando descobri quem compunha o outrora super-secreto trio, mudança maquiada de migração (se é que podemos chamar de migração uma suposta volta a uma suposta patria?), mas, como pude constatar essa "migração" foi apenas entre bairros cariocas que, em outros tempos, foram até aristocráticos, mas que atualmente abriga a maioria dos falsos socialistas que sonham em morar em Ipanema ou Leblon (esse ainda bairros bem seletivos, por sinal) e não podem, então se contentam com bairros que levam nomes futebolísticos!!!

Então aconteceu o que muita gente não imaginava que um dia aconteceria, mas que alguns previam que iria acontecer!!!

Talvez tenha sido durante um passeio pelo Aterro do Flamengo, talvez fora durante alguma das supostas atividades que só servem para maquiar a verdadeira atividade da pessoa, não sei!!!

Chego até imaginar a cena, a caminhada pelo parque, o abrir da bolsa para pagar algo; ela caindo e deixada para trás, afinal já estava desvalorizada mesmo, então para que fazer esforço para recuperá-la, certo?

.


Foi, então, que atraído pelo pouco brilho que ela ainda tinha, ele a viu ali caída, esquecida, largada a própria sorte; veio também a dúvida:

Será que valeria guardar aquela MOEDA na porquinha a espera de uma possível revalorização; ou seri melhor deixá-la onde estava, onde, na primeira tempestade, cairia no ralo próximo e, de lá, para o esgoto?

Optou, mesmo depois de quase a ter posto na porquinha, por deixá-la para trás, pois, após analisar OS DOIS LADOS DA MOEDA, verificou que, para qualquer lado que olhasse, só via falsos (ou fakes, se preferirem!!! rsrsrs)!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário