quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Você é Especial!!!

Sempre disse para os amigos que teria que ser uma Mulher Especial para que me fizesse encarar novamente um relacionamento, não esses relacionamentos passageiros, tão comuns hoje em dia, mas sim um no qual fizéssemos planos para o futuro, que traçássemos rotas dos caminhos que pretendemos trilhar juntos!!!

Sabendo que seria uma tarefa difícil encontrar alguém assim, eu sequer procurava, sequer criava expectativas que poderiam, de um momento para o outro, se transformar em desilusão, então vivia sem essa procura, sem tentar a tão famosa "outra metade da laranja" e, confesso, não sentia falta, pois sempre dava um jeito quando a solidão apertava, porém não passava disso: um paliativo!!!

Um belo dia, por causa de uma simples brincadeira, acabamos por nos aproximar!!!

Começamos a conversar, a enxergar pontos em comum, a bater a vontade de tornar a coisa mais real e, então, você veio me conhecer!!!

Passamos juntos agradáveis (e intensas) horas, poucas, mas suficiente para nos convencer que havíamos nos encontrado e que seria uma coisa definitiva em nossas vidas, que, a partir daquele dia, seriam cada vez mais ligadas por um sentimento crescente!!!

Você é Especial não só por despertar em mim esse Amor, mas também por muitas vezes pensarmos da mesma maneira, por acreditarmos em muitas coisas idênticas, por termos as mesmas preocupações em relação ao meio ambiente e outros assuntos, enfim, você é especial por vários motivos!!!

Entretanto um motivo a torna muito mais Especial: sua capacidade de me acompanhar, com naturalidade, nas minhas loucuras!!!

Vê-la chegar em uma modesta pousada em um lugarejo simples a beira da praia elegantemente vestida e, ainda por cima, usando um salto fino Nº 15 tarde da noite (precisava ver o ar de espanto do atendente, me segurei para não soltar uma gargalhada) e, no dia seguinte, andarmos até a praia com você vestida com uma simples bata sobre o biquíni e calçando simples sandálias de dedos, me fez ter certeza de ser você a mulher com quem pretendo passar os restos dos meus dias!!!

Ah, sim, uma ressalva!!!

Embora ela se deixe fotografar por mim nos mais variados momentos e situações (essa é uma das minhas loucuras!!! rsrsrs), essa imagem não é dela, se bem que no próximo encontro vou tentar fazer uma foto assim, gostei da perspectiva vista por esse ângulo!!! rsrsrsrs

Já sabe, Minha Amada, trate de ir escolhendo uma blusa bem larga, um ventilador para levantá-la que vou me deitar no chão e clicar, OK? rsrsrsrs

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário