segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sem Rotina!!!

Senti uma vontade súbita de lhe ter!!!
Não, não é súbita, essa vontade é constante
E nem a distância pode deter!!!
A vontade de possuí-la, de ser seu amante!!!

Também desejo o calor de boca
Beijando meu corpo em uma rota louca
Matando a saudade, sendo saciada
Com meus carinhos em sua pele arrepiada!!!
Minhas mãos, conhecedoras de seus caminhos
Buscam, em você, o úmido ninho
Que acolhe meus dedos!!!
Ainda existem alguns segredos
Que adoro descobrir, desvendar!!!

Novos prazeres a despertar,
Cada vez diferente da outra, sem rotina,
Pois lhe satisfazer é e será minha sina,
Um destino que quero, que foi escolhido,
Renovado a cada reencontro,
A cada orgasmo, a cada gemido,
Transformando cada vez em um primeiro encontro!!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário