domingo, 23 de dezembro de 2012

Bem que tentei!!!


Como é comum nessa época de confraternização dar presentes aos Amigos é quase uma coisa obrigatória, então, por mais que eu seja contrário a esse consumismo, resolvi aderir e também enviar presentes a todos os Amigos!!!

Como não se pode confiar nos serviços públicos, principalmente depois de anos de sangria, resolvi apelar para o método tradicional e entrei em contato com aquele que todos os anos está encarregado da árdua tarefa de distribuir para todos e em todos os lugares os tão esperados presentes!!!

A princípio ele relutou, alegou que estaria muito atarefado entregando os pedidos das cartinhas que chegam aos montes; apelei para o sentimentalismo, afirmando que seria uma forma de manter o tal espírito natalino e, por fim, dei a cartada final: afirmei ter sido um bom menino ao longo do ano e, por ter sido assim, também eu teria direito a um pedido e esse seria que ele fizesse a entrega dos meus presentes aos meus Amigos!!!

Diante da lógica da minha argumentação, o Bom Velhinho não teve como recusar, porém fez uma ressalva, como estaria muito atarefado, mandaria um dos Papais Noel auxiliares (sim, é isso mesmo, existe um verdadeiro exército de Papai Noel para executar a tarefa de entregar os presentes), sem outra alternativa tive que concordar!!!

Então ele chamou o último da fila (isso já me deixou com a pulga atrás da orelha, mas vamos a luta) e lá veio o cara, meio franzino com um ar displicente. recebeu as ordens do Papai Noel Mor e pegou os presentes que eu levava junto com a lista dos Amigos que ele teria que entregar!!!

Achei que meu problema de distribuição estaria resolvido!!!

Que nada!!!

O camarada, assim que carregou o trenó com os presentes, saiu em disparada louca e aconteceu o inevitável: se esborrachou com trenó, com meus presentes e tudo mais na primeira parede que apareceu na sua frente!!!

 

Lá se foram os presentes, a lista e a minha esperança de dar presentes a todos nesse Natal!!!

Cheguei a perguntar ao Papai Noel Mor o que fazer e ele, na maior cara de pau, me respondeu: Desconfiava que isso poderia acontecer, esse aí é novato e não aprendeu bem como guiar o trenó!!!

- Porra, Papai Noel, como você me apronta uma desses? O que esse aí ficava fazendo que não aprendeu a pilotar? - perguntei desesperado!!!

E, na maior tranquilidade, o Bom (e sacana) Velhinho me responde:

- Bem, quando não estava na Internet, ao invés de estar treinando pilotagem, ele preferia ficar coçando o saco!!!

ho ho ho ho

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Desse Modo!!!

Mesmo ciente da minha insignificância, sempre quis contradizer o poeta Vinícius de Moraes!!!

Pode, aos olhos de muitos, parecer uma tremenda pretensão da minha parte, mas, acreditem, nunca fui de entrar em uma relação achando que ela fosse acabar, então, para mim, o verso "que seja infinito, enquanto dure" sempre me soou estranho!!!

Não quero Nosso Amor com prazo de validade!!!
Não quero Nosso Amor finito, mesmo que esse finito seja quase infinito!!!
Não quero Nosso Amor partido ou repartido, e nem que um de nós parta e deixe o outro apartado da vida!!!
Não quero Nosso Amor com filiais, quero-o como matriz, pois assim não haverá divisões de lucros ou dividendos; tudo irá para uma única caixa (se caixa dois é condenável em outros campos, que dirá no Amor)!!!

Quero que Nosso Amor seja eterno!!!

E, até mesmo, se possível, perpetuado em pedra!!!































Aí está o meu desejo, agora cabe a você querer também!!!

domingo, 4 de novembro de 2012

Mudança de Hábito!!!

No início do casamento, tudo parecia ideal!!!

Embora ele, ao casar, não tivesse exigido que a esposa se dedicasse totalmente ao lar,ela, por conta própria e convicta de estar fazendo a coisa certa, tomou a decisão de ser a chamada Rainha do Lar!!!

Ele, mesmo preferindo que a esposa desse continuidade a sua carreira profissional, teve que reconhecer que era muito bom chegar em casa, cansado da labuta, e encontrar tudo no lugar, a janta pronta e a mesa posta, ela de banho tomado cheirosa e acolhedora com seu drink favorito na mão lhe oferecendo!!!

Passaram-se alguns meses e a cena era a mesma, depois de alguns anos tudo continuava igual, e ele, já acostumado com aquela mordomia, ansiava para que o expediente terminasse e ele pudesse rumar para aquela ilha de sossego que era o seu lar!!!

Para que ela preenchesse o tempo, ele resolveu comprar um computador, assim ela poderia,nas horas vagas, se divertir jogando paciência ou outro joguinho qualquer e ele, a noite enquanto ela lavasse a louça do jantar, poderia verificar o noticiário e estar por dentro do que acontecia no mundo lá fora!!!

E no início foi assim até que apareceu o Face!!!

Algumas amigas dela incentivaram para que ela fizesse um perfil, ela acabou cedendo e se cadastrou, e assim começou a grande mudança na vida deles!!!

Sim, com o tempo, ele começou a sentir os efeitos daquela decisão da esposa em ter um perfil no Face!!!

Começou por chegar e encontrar a janta pronta, mas a mesa sem estar posta, então pensou consigo mesmo "Ah! Não tem importância, afinal ela continua a me receber cheirosa e com meu drink!!!"

Depois foi o tal drink que não apareceu mais nas mãos dela ao recebê-lo, e ele pensou "Ao menos a janta está pronta, a casa arrumada e ela cheirosa e elegante!!!"

Passou, então, a prestar mais atenção ao detalhes; viu que na estante os livros estavam desarrumados e havia uma leve camada de pó nas prateleiras, e ele pensou "Ah, tadinha, não deve ter tido tempo de arrumar, mas, ao menos a janta está pronta e ela continua a me receber cheirosa e elegante!!!"

Foi na época em que ele teve que fazer, a serviço, uma viagem; ficaria fora por duas semanas e pensou que, não tendo que se preparar para recebê-lo, a esposa teria mais tempo e colocaria a casa em ordem e, quando ele voltasse, seria recebido como fora nos primeiros anos de casamento, como antes dela ter feito um perfil no Face!!!

Entretanto muitas vezes as coisas não acontecem como queremos e ele pode constatar isso!!!

Ela, ao se ver livre das obrigações domésticas (aliás nem deveriam ser consideradas por ela obrigações visto ter sido uma opção própria se tornar Rainha do Lar, mas nem vamos nos enveredar por esse caminho; é melhor deixar seguir a história), passou a ficar mais tempo no Face, começou a participar de grupos, discutia um monte de assuntos, curtia outros, ria alto, já que estava sozinha, das piadas ou das gozações que um membro do grupo fazia com o outro!!!

Resumindo: ao entrar no Face esquecia completamente que havia uma vida fora dele, que ela optará por ser a Rainha do Lar, que tinha um marido que chegaria de viagem cheio de esperança de um retorno às mordomias iniciais; nada disso importava, ela só queria estar no Face!!!

E ele chegou!!!

Estranhou que, ao tentar abrir a porta, parecia haver algo impedindo; será que está emperrada? ele pensou e forçou um pouco mais, a porta cedeu e ele viu que a casa estava um pandemônio, tudo fora do lugar e espalhado por toda parte; restos de pizza aqui e ali, garrafas de refrigerante pela metade jogadas ao léu; roupas, algumas aparentemente limpas, mas na maioria sujas, espalhadas (até achou um pouco engraçado ver aquela calcinha dela, a mesma que ela usava na noite antes dele viajar e que ele tirará com os dentes, pendente no lustre da sala)!!!

 
Enfim, a casa estava um caos e, ao procurar pela esposa, a viu!!!

E não é que ela estava com os olhos grudados no Face!!!

Maldito Face, maldita hora que trouxe o computador para casa!!!
 

quinta-feira, 5 de abril de 2012

A Sacada!!!

Toda vez que por ali passava, era inevitável, tudo vinha a mente, e ele sofria!!!

Era uma pessoa que desde cedo, na infância ainda, lia muito e algumas história que leu o marcaram para sempre como que gravadas a ferro em brasa em suas lembranças; alguns autores eram os seu preferidos!!!

Willian Shakespeare era um destes autores preferidos e Romeu e Julieta era uma destas histórias marcadas na lembrança!!!

Um belo dia, enquanto navegava distraído pela internet, se viu atraído por uma citação, parte de uma diálogo de uma das inúmeras peças de Shakespeare, então logo se sentiu atraído pela mulher que fizera tal citação e, para se fazer notado por ela, resolveu completar tal citação com a continuidade do diálogo!!!
Deu resultado!!!
Ela percebeu que ele estava querendo uma aproximação maior do que aquela que postagens em um tópico de comunidade permitiam, e, embora tivesse bem poucos amigos adicionados em sua lista, resolveu adicionar aquele homem que se mostrara gentil e educado!!!

E foi assim que começaram um relacionamento; um bom começo visto ter originado pelo gosto e conhecimento de um autor tão relevante como Shakespeare!!!

Claro que encontraram outros pontos em comum, coisas que curtiam, atividades que eram preferidas, e tudo isso os levou a uma aproximação maior e mais intensa!!!

No entanto, haviam alguns problemas que começaram a afetar este relacionamento!!!

A distância geográfica entre eles, por exemplo, além da bagagem de lembranças que cada um deles trazia de relacionamentos anteriores!!!

Tudo isto começou a minar a relação que, se antes era amorosa, se tornou quase que um peso para ambos!!!

O inevitável aconteceu, romperam e não quiseram mais ter notícias um do outro!!!

Passado algum tempo, por uma destas ironia do destino, houve a reaproximação!!!

Mas, ao menos para ele, é doloroso quando ele passa por aquele lugar e avista aquela sacada!!!






Ao avistar aquela sacada, logo lhe vem a mente a imagem de uma Julieta a espera de seu Romeu!!!

Porém a sacada está sempre vazia e triste, sem nenhuma Julieta, sem sequer sinal de que haja Vida por trás daquela porta!!!

E assim também ele se sente, vazio, triste, sem aquela amada com quem vivera momentos incrível, momentos que ficaram eternizados em alguns texto que escreveu, momentos que não tinham hora certa para acontecer, poderia ser um telefonema no meio da tarde ou longas conversas varando a madrugada!!!

Era, por tudo isto, inevitável, quando passava por aquela sacada, que ele não sofresse!!!

Tanto a sacada quanto ele, estavam destinados a viver sem a Juleita Amada!!!

(Fotografia de autoria de Kátia Lima, belíssima, por sinal)

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Massagem!!!

É claro que havia uma grande intimidade entre os dois!!!
Haviam se conhecido através de um site de relacionamento; na época ele vivia um relacionamento à distância e ela, além de casada, tinha um tumultuado envolvimento com alguém que também conhecera no site!!!
Tão logo o perfil dele apareceu na comunidade, ela fez questão de conhecê-lo e, para isso, lançou mão de todos os recursos e de todas as artimanhas que uma mulher decidida a dar uma trepada possa usar!!!
Criticou o fato dele não querer um envolvimento em razão de seu relacionamento à distância; dizia não fazer sentido que ele preferisse isso a ter uma mulher fogosa, segundo ela, a sua disposição; inundava a caixa de entrada do e-mail dele com fotos bem íntimas e explícitas, tudo isso na esperança dele ceder ao assédio!!!
Por razões que não vem ao caso, o relacionamento dele não pode se concretizar, então ela redobrou a carga de assédio, mas ele não queria se envolver com uma mulher casada que, além disso, tinha um amante com quem tinha homéricas brigas no tal site de relacionamento!!!
Tudo corria bem; ele vivendo a vida dele até que um dia recebe um telefonema; era ela querendo seus serviços profissionais!!!
Bem, aí a questão muda de figura, afinal ele era profissional e ela não havia se insinuado como fazia antes então ele resolveu encontrá-la e verificar que serviço seria e assim fez!!!
Encontraram-se no lugar marcado; troca quase diplomática de beijinhos no rosto e rumaram para o apartamento dela!!!
Vou poupar a todos dos detalhes do serviço, pois isso só serviu de isca para que ela o atraísse!!!
Digo penas que o serviço seria demorado e findo esse primeiro, ela inventou outro para continuar contando com a companhia dele!!!
Como ela logo no início afirmara que havia se separado e que acabara o relacionamento paralelo com o amante, e como o convívio durante esse serviço era constante, ele acabou cedendo e tiveram um envolvimento além do profissional!!!
Uma bela noite, no apartamento dela, ela resolveu fazer uma massagem nele, pois, entre outras coisas, ela tinha formação e até fazia algumas massagens profissionalmente e, para tal, mantinha em sua sala uma cama própria para massagem!!!
Só que havia um detalhe, outras pessoas estavam no apartamento, o filho dela, mas, segundo ela, esse lance de massagem era algo rotineiro e, quando a porta para a sala estava fechada, todos sabiam que não era para irem à sala e atrapalhar o trabalho dela!!!
Diante disso, ele ficou mais a vontade e se deixou massagear!!!
Ele, embora leigo no assunto, também gostava de massagear, então tratou de prestar bem atenção em todos os movimentos que ela fazia em seu corpo nu!!!
Terminada a massagem ele afirmou que talvez conseguisse fazer a mesma massagem nela, o que ela duvidou, pois precisou de muito tempo para aprender os movimentos corretos, mas decidiu deixar que ele tentasse!!!
Ela, então, tirou o vestido e, só de calcinha, deitou na cama!!!
Ele tentou reproduzir todos os movimentos que ela fizera antes nele e, para surpresa dela, consegui provando que era habilidoso!!!
Como a massagem nela não era o mais importante, logo sentiram que estavam ficando excitados com a situação, ambos quase nus na sala e movimentos de outras pessoas no apartamento!!!
Ao passar a mão na parte internas das coxas ele a sentiu húmida, receptiva; não excitou e se posicionou para se encaixar nela!!!
Deitada de bruços como ela estava, bastou que afastasse as suas pernas fazendo com que uma delas pendesse para fora da cama e ele, mantendo um dos pés no chão, meteu-se entre as pernas dela e, puxando para o lado a calcinha, pode penetrá-la!!!
Foi uma deliciosa foda, com a adrenalina em alta devido ao perigo de, ao ouvirem os gemidos dela, alguém pudesse ignorar a regra de não interromper; foi uma foda deliciosa, porém rápida para o padrão de outras fodas que tiveram!!!




Tudo seria maravilhoso se ele não desconfiasse dos ruídos por trás da porta da sala!!!

Enquanto ela ainda estava se refazendo do orgasmo, ele, em silêncio, subiu as calças e,como estava descalço, rumou sem barulho para a porta!!!
Colando o ouvido a porta, pode ouvir alguém gemendo, como se também estivesse gozando; resolveu abrir a porta e, para seu espanto, o marido dela quase caiu a seus pés!!!
Ele estivera ouvindo tudo e, quanto mais ouvia mais excitado ficava, se masturbava enquanto sua mulher trepava na sala!!!
Aquilo foi demais para qualquer um, principalmente para ele, já que ela havia jurado ter se separado do marido!!!
Quando ela percebeu a situação, e ainda só de calcinha, que agora estava húmida de gozo, correu a explicar tudo!!!
Confessou que mentira, pois se dissesse a verdade, ele não iria concordar, então, depois de várias trepadas, as chances dele aceitar o que seria propostos seriam maiores; foi por isso que agira daquela forma!!!
Explicou que o marido só tinha prazer assim, sabendo que estava sendo possuída por outro homem e se masturbando, portanto concordava que ele se tornasse amante dela desde que ela não o abandonasse, pois nenhuma outra mulher iria aceitar uma situação como a dele!!!
Chocado com tudo isso, ele tratou de acabar de se vestir para sair dali, daquele antro, o mais rápido possível, mas antes disse que iria cumprir os compromissos profissionais que ainda tinha com a mulher, mas apenas isso, nenhum outro vínculo haveria dali para frente!!!

E assim fez!!!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pedido!!!

Desnude-se!!!
Baixe esse véu de pudor,
De vergonha
E me deixe vê-la
Por inteiro,
Sem barreira!!!

Mostre-se verdadeira!!!
Como ato primeiro
Quero tê-la
Como quando minha mente sonha,
Nua, em verdadeira prova de amor,
Que a mim emudece!!!

Seja minha por inteiro,
Como quero ser seu!!!
Que deixe cair esse véu,
Esse é meu desejo derradeiro!!!


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Doce Ilusão!!!

No passado, em sua juventude, ela vivei um daqueles amores que pensamos ser para sempre, que achamos que nos completa; conheceu o rapaz logo após ter feito quinze anos, seus pais, depois de uma relação conturbada, já não viviam juntos, então ela vivia pulando de casa, ora na da mãe, ora na do pai!!!
Bastava que um dos dois tentasse fazer com que ela agisse de maneira que ela não quisesse, mas que, no fundo, seria melhor para ela, que ela pegava algumas roupas e pertences pessoais, colocava tudo em uma mochila e ia para casa do outro, até que acontecesse o mesmo e, então, fazia o percurso ao contrário!!!
Sua vida era assim até que encontrou aquele rapaz; ele, na realidade, estava interessado em uma colega dela, mas, como essa não estava interessada, acabou ficando com ela!!!
Como ela era oriunda de um "lar" desregrado, achava que podia fazer tudo e, alguns dias após conhecer o rapaz, teve sua iniciação sexual; o rapaz ficou encantado com aquela quase menina tão liberal e continuou o relacionamento com ela!!!
Os pais dele também tinham um relacionamento inconstante e eram bem liberais também; logo ela passou a pernoitar várias vezes na casa do rapaz!!!
Veio o tempo de prestar exames para a universidade, os dois estudavam juntos, embora pretendessem seguir carreiras distintas; nessa época já ocupavam uma casinha separada da casa principal dos pais do rapaz, sem outras preocupações a não ser estudar e trepar a vida em comum era maravilhosa aos olhos de ambos!!!
Porém tudo que é bom dura pouco e, tão logo, o rapaz se formou, se desinteressou por ela e passou a tratá-la com total indiferença, isso a magoou, pois ainda o amava como no início!!!
Desnorteada com aquela atitude dele, ela resolveu abandonar tudo, deixando para trás uma vida inteira de sonhos e esperança e, ao rumar para o aeroporto, resolveu nunca mais ter nenhum relacionamento com alguém!!!
E assim fez!!!
Embora de vez enquanto se envolvesse com alguém, logo que via que o relacionamento poderia evoluir para um envolvimento maior, ela, alegando ser características de seu signo zodiacal, assumia um comportamento gélido e se afastava, mesmo que isso a fizesse sofrer, mesmo que isso a levasse ao fundo do poço da solidão; era algo que não tinha forças para lutar contra!!!





Fechada em seu casulo, acreditando estar protegida de qualquer sofrimento oriundo de um relacionamento, ficava na ilusão de que aquilo seria Vida, que aquele seria o seu destino, no entanto, sendo altamente libidinosa, sentia falta de um parceiro a possuindo com vigor, penetrando no fundo do seu ser e lá depositando o quente líquido que, ao sentir jorrar, a levava ao êxtase!!!

Na solidão de sua vidinha, ao sentir essa falta, nada lhe restava a não ser tentar se satisfazer sozinha, com seus recursos, isso até encontrar seu "novo parceiro"!!!

Agora que ela havia comprado um consolo de última geração, não iria querer mesmo saber de outro relacionamento, pois, traumatizada, achava que todos os homens seriam como aquele primeiro, que todos a usariam e depois a abandonariam!!!

Se entregava ao prazer solitário com a doce ilusão de se sentir inteira, completa como mulher!!!

Perdido!!!

Sempre fora uma pessoa tipo "certinha", obedecia as regras, seguia as orientações; esa era a conduta que adotava para se integrar ao mundo ao redor!!!
Se havia uma placa no meu de seu caminho dizendo "Não Pise Na Grama", mesmo que a grama inexistisse, ele dava uma enorme volta para contornar o lugar onde deveria haver um gramado, mas que só havia a famosa placa!!!
Aliás, placas indicativas de direção eram as preferidas dele; nunca sabia que rumo tomar, seu senso de orientação era nulo, então, se encontrava alguma placa ou marcação orientando o sentido do fluxo sentia-se seguro e feliz!!!
Mas a Vida. às vezes, nos prega algumas peças e ele não estava livre disso!!!
Um belo dia, caminhando em um largo pátio onde, se fosse uma pessoa normal, poderia seguir em qualquer direção que escolhesse, o pobre homem se sentiu desesperado e sem saber o que fazer, para onde ir!!!






Todas aquelas setas marcadas no piso, a maneira como os paralepípedos do calçamento estavam dispostos, tudo isso serviu para que ele se desesperasse e não soubesse para onde ir, e, aflito, gritou:


- "Por favor, me digam que rumo devo dar a minha Vida!!!"

sábado, 21 de janeiro de 2012

Remexendo o Baú!!!

Foi um tremendo choque para ela ao saber daquele período da mãe dela!!!
Estava revirando um velho baú cheio de papéis, recortes de notícias e algumas revistas e foi numa dessas revistas, que folheou ao acaso, que vi o que a deixou desnorteada!!!
Sabia que havia algo de obscuro no passado da mãe, algo que todos evitavam, mas pensou que seria apenas o fato dela ter se deixado seduzir por aquele homem casado e ter ficado grávida dele, no entanto agora via que não era só isso ou até que nem fosse isso, que toda essa história fosse apenas uma camuflagem, uma satisfação para a sociedade!!!
Se ela já tinha problemas de relacionamento familiar e inúmeros complexos, ao tomar conhecimento desses fatos, a tendência será agravar seu quadro e, consequentemente, mais visitas ao seu terapeuta!!!
Já estava quase aceitando o fato de ser filha bastarda, que o pai não poderia reconhecê-la por ser casado, mas aquela revista revirou tudo de cabeça para baixo e a mente dela começou a dar rodopios, seus pensamentos surgiam sem ordem ou sentido; uma vertigem começou a se manifestar e ela pensou que iria desmaiar e cair naquele chão empoeirado do sótão!!!
Mas, sem saber como, encontrou forças para resistir e continuou verificando cada revista, cada recorte em busca de mais informações sobre o obscuro passado da mãe!!!
Talvez estivesse nesse passado a chave para a solução de seus próprios problemas!!!
Aos poucos foi tenho uma visão mais completa sobre esse período da vida de sua mãe!!!
realmente houve um homem casado, um médico famoso, na vida de sua mãe, como essa lhe contara, porém o que ela não contou foi que esse homem não fora o único!!!
Todos os recortes eram referentes a uma famosa atriz pornográfica que se apresentava sem pudores e sem nenhuma barreira; nas revistas encontrou os "ensaios artísticos" protagonizados por essa atriz; era algo que, até diante da permissividade atual, chocava, algo bem degradante que reduzia a atriz a mero fantoche, mero objeto de satisfação de muitos machos, homens e animais também!!!
E, horrorizada com o que via, reconheceu a própria mãe como sendo essa atriz!!!




Como disse, foi um tremendo choque para ela ter tomado conhecimento desses fatos!!!
Se antes tinha inúmeras incertezas, agora essas incertezas aumentaram muito, porém ao menos uma certeza tinha agora!!!

Aquele que ela pensou ser seu pai não podia ser ele!!!

Essa certeza teve ao olhar o rosto do ator que "contracenava" com a sua mãe em um dos ensaios; era como se estivesse vendo uma cópia de si mesma em versão masculina que não tinha como negar!!!

Ela foi fruto de uma trepada pornográfica, que foda isso!!!