quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Massagem!!!

É claro que havia uma grande intimidade entre os dois!!!
Haviam se conhecido através de um site de relacionamento; na época ele vivia um relacionamento à distância e ela, além de casada, tinha um tumultuado envolvimento com alguém que também conhecera no site!!!
Tão logo o perfil dele apareceu na comunidade, ela fez questão de conhecê-lo e, para isso, lançou mão de todos os recursos e de todas as artimanhas que uma mulher decidida a dar uma trepada possa usar!!!
Criticou o fato dele não querer um envolvimento em razão de seu relacionamento à distância; dizia não fazer sentido que ele preferisse isso a ter uma mulher fogosa, segundo ela, a sua disposição; inundava a caixa de entrada do e-mail dele com fotos bem íntimas e explícitas, tudo isso na esperança dele ceder ao assédio!!!
Por razões que não vem ao caso, o relacionamento dele não pode se concretizar, então ela redobrou a carga de assédio, mas ele não queria se envolver com uma mulher casada que, além disso, tinha um amante com quem tinha homéricas brigas no tal site de relacionamento!!!
Tudo corria bem; ele vivendo a vida dele até que um dia recebe um telefonema; era ela querendo seus serviços profissionais!!!
Bem, aí a questão muda de figura, afinal ele era profissional e ela não havia se insinuado como fazia antes então ele resolveu encontrá-la e verificar que serviço seria e assim fez!!!
Encontraram-se no lugar marcado; troca quase diplomática de beijinhos no rosto e rumaram para o apartamento dela!!!
Vou poupar a todos dos detalhes do serviço, pois isso só serviu de isca para que ela o atraísse!!!
Digo penas que o serviço seria demorado e findo esse primeiro, ela inventou outro para continuar contando com a companhia dele!!!
Como ela logo no início afirmara que havia se separado e que acabara o relacionamento paralelo com o amante, e como o convívio durante esse serviço era constante, ele acabou cedendo e tiveram um envolvimento além do profissional!!!
Uma bela noite, no apartamento dela, ela resolveu fazer uma massagem nele, pois, entre outras coisas, ela tinha formação e até fazia algumas massagens profissionalmente e, para tal, mantinha em sua sala uma cama própria para massagem!!!
Só que havia um detalhe, outras pessoas estavam no apartamento, o filho dela, mas, segundo ela, esse lance de massagem era algo rotineiro e, quando a porta para a sala estava fechada, todos sabiam que não era para irem à sala e atrapalhar o trabalho dela!!!
Diante disso, ele ficou mais a vontade e se deixou massagear!!!
Ele, embora leigo no assunto, também gostava de massagear, então tratou de prestar bem atenção em todos os movimentos que ela fazia em seu corpo nu!!!
Terminada a massagem ele afirmou que talvez conseguisse fazer a mesma massagem nela, o que ela duvidou, pois precisou de muito tempo para aprender os movimentos corretos, mas decidiu deixar que ele tentasse!!!
Ela, então, tirou o vestido e, só de calcinha, deitou na cama!!!
Ele tentou reproduzir todos os movimentos que ela fizera antes nele e, para surpresa dela, consegui provando que era habilidoso!!!
Como a massagem nela não era o mais importante, logo sentiram que estavam ficando excitados com a situação, ambos quase nus na sala e movimentos de outras pessoas no apartamento!!!
Ao passar a mão na parte internas das coxas ele a sentiu húmida, receptiva; não excitou e se posicionou para se encaixar nela!!!
Deitada de bruços como ela estava, bastou que afastasse as suas pernas fazendo com que uma delas pendesse para fora da cama e ele, mantendo um dos pés no chão, meteu-se entre as pernas dela e, puxando para o lado a calcinha, pode penetrá-la!!!
Foi uma deliciosa foda, com a adrenalina em alta devido ao perigo de, ao ouvirem os gemidos dela, alguém pudesse ignorar a regra de não interromper; foi uma foda deliciosa, porém rápida para o padrão de outras fodas que tiveram!!!




Tudo seria maravilhoso se ele não desconfiasse dos ruídos por trás da porta da sala!!!

Enquanto ela ainda estava se refazendo do orgasmo, ele, em silêncio, subiu as calças e,como estava descalço, rumou sem barulho para a porta!!!
Colando o ouvido a porta, pode ouvir alguém gemendo, como se também estivesse gozando; resolveu abrir a porta e, para seu espanto, o marido dela quase caiu a seus pés!!!
Ele estivera ouvindo tudo e, quanto mais ouvia mais excitado ficava, se masturbava enquanto sua mulher trepava na sala!!!
Aquilo foi demais para qualquer um, principalmente para ele, já que ela havia jurado ter se separado do marido!!!
Quando ela percebeu a situação, e ainda só de calcinha, que agora estava húmida de gozo, correu a explicar tudo!!!
Confessou que mentira, pois se dissesse a verdade, ele não iria concordar, então, depois de várias trepadas, as chances dele aceitar o que seria propostos seriam maiores; foi por isso que agira daquela forma!!!
Explicou que o marido só tinha prazer assim, sabendo que estava sendo possuída por outro homem e se masturbando, portanto concordava que ele se tornasse amante dela desde que ela não o abandonasse, pois nenhuma outra mulher iria aceitar uma situação como a dele!!!
Chocado com tudo isso, ele tratou de acabar de se vestir para sair dali, daquele antro, o mais rápido possível, mas antes disse que iria cumprir os compromissos profissionais que ainda tinha com a mulher, mas apenas isso, nenhum outro vínculo haveria dali para frente!!!

E assim fez!!!

Um comentário:

Mlailin disse...

sou eu Marcia lailin quem comentou