sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Desse Modo!!!

Mesmo ciente da minha insignificância, sempre quis contradizer o poeta Vinícius de Moraes!!!

Pode, aos olhos de muitos, parecer uma tremenda pretensão da minha parte, mas, acreditem, nunca fui de entrar em uma relação achando que ela fosse acabar, então, para mim, o verso "que seja infinito, enquanto dure" sempre me soou estranho!!!

Não quero Nosso Amor com prazo de validade!!!
Não quero Nosso Amor finito, mesmo que esse finito seja quase infinito!!!
Não quero Nosso Amor partido ou repartido, e nem que um de nós parta e deixe o outro apartado da vida!!!
Não quero Nosso Amor com filiais, quero-o como matriz, pois assim não haverá divisões de lucros ou dividendos; tudo irá para uma única caixa (se caixa dois é condenável em outros campos, que dirá no Amor)!!!

Quero que Nosso Amor seja eterno!!!

E, até mesmo, se possível, perpetuado em pedra!!!































Aí está o meu desejo, agora cabe a você querer também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário