quinta-feira, 5 de abril de 2012

A Sacada!!!

Toda vez que por ali passava, era inevitável, tudo vinha a mente, e ele sofria!!!

Era uma pessoa que desde cedo, na infância ainda, lia muito e algumas história que leu o marcaram para sempre como que gravadas a ferro em brasa em suas lembranças; alguns autores eram os seu preferidos!!!

Willian Shakespeare era um destes autores preferidos e Romeu e Julieta era uma destas histórias marcadas na lembrança!!!

Um belo dia, enquanto navegava distraído pela internet, se viu atraído por uma citação, parte de uma diálogo de uma das inúmeras peças de Shakespeare, então logo se sentiu atraído pela mulher que fizera tal citação e, para se fazer notado por ela, resolveu completar tal citação com a continuidade do diálogo!!!
Deu resultado!!!
Ela percebeu que ele estava querendo uma aproximação maior do que aquela que postagens em um tópico de comunidade permitiam, e, embora tivesse bem poucos amigos adicionados em sua lista, resolveu adicionar aquele homem que se mostrara gentil e educado!!!

E foi assim que começaram um relacionamento; um bom começo visto ter originado pelo gosto e conhecimento de um autor tão relevante como Shakespeare!!!

Claro que encontraram outros pontos em comum, coisas que curtiam, atividades que eram preferidas, e tudo isso os levou a uma aproximação maior e mais intensa!!!

No entanto, haviam alguns problemas que começaram a afetar este relacionamento!!!

A distância geográfica entre eles, por exemplo, além da bagagem de lembranças que cada um deles trazia de relacionamentos anteriores!!!

Tudo isto começou a minar a relação que, se antes era amorosa, se tornou quase que um peso para ambos!!!

O inevitável aconteceu, romperam e não quiseram mais ter notícias um do outro!!!

Passado algum tempo, por uma destas ironia do destino, houve a reaproximação!!!

Mas, ao menos para ele, é doloroso quando ele passa por aquele lugar e avista aquela sacada!!!






Ao avistar aquela sacada, logo lhe vem a mente a imagem de uma Julieta a espera de seu Romeu!!!

Porém a sacada está sempre vazia e triste, sem nenhuma Julieta, sem sequer sinal de que haja Vida por trás daquela porta!!!

E assim também ele se sente, vazio, triste, sem aquela amada com quem vivera momentos incrível, momentos que ficaram eternizados em alguns texto que escreveu, momentos que não tinham hora certa para acontecer, poderia ser um telefonema no meio da tarde ou longas conversas varando a madrugada!!!

Era, por tudo isto, inevitável, quando passava por aquela sacada, que ele não sofresse!!!

Tanto a sacada quanto ele, estavam destinados a viver sem a Juleita Amada!!!

(Fotografia de autoria de Kátia Lima, belíssima, por sinal)

Nenhum comentário: