quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Doce Ilusão!!!

No passado, em sua juventude, ela vivei um daqueles amores que pensamos ser para sempre, que achamos que nos completa; conheceu o rapaz logo após ter feito quinze anos, seus pais, depois de uma relação conturbada, já não viviam juntos, então ela vivia pulando de casa, ora na da mãe, ora na do pai!!!
Bastava que um dos dois tentasse fazer com que ela agisse de maneira que ela não quisesse, mas que, no fundo, seria melhor para ela, que ela pegava algumas roupas e pertences pessoais, colocava tudo em uma mochila e ia para casa do outro, até que acontecesse o mesmo e, então, fazia o percurso ao contrário!!!
Sua vida era assim até que encontrou aquele rapaz; ele, na realidade, estava interessado em uma colega dela, mas, como essa não estava interessada, acabou ficando com ela!!!
Como ela era oriunda de um "lar" desregrado, achava que podia fazer tudo e, alguns dias após conhecer o rapaz, teve sua iniciação sexual; o rapaz ficou encantado com aquela quase menina tão liberal e continuou o relacionamento com ela!!!
Os pais dele também tinham um relacionamento inconstante e eram bem liberais também; logo ela passou a pernoitar várias vezes na casa do rapaz!!!
Veio o tempo de prestar exames para a universidade, os dois estudavam juntos, embora pretendessem seguir carreiras distintas; nessa época já ocupavam uma casinha separada da casa principal dos pais do rapaz, sem outras preocupações a não ser estudar e trepar a vida em comum era maravilhosa aos olhos de ambos!!!
Porém tudo que é bom dura pouco e, tão logo, o rapaz se formou, se desinteressou por ela e passou a tratá-la com total indiferença, isso a magoou, pois ainda o amava como no início!!!
Desnorteada com aquela atitude dele, ela resolveu abandonar tudo, deixando para trás uma vida inteira de sonhos e esperança e, ao rumar para o aeroporto, resolveu nunca mais ter nenhum relacionamento com alguém!!!
E assim fez!!!
Embora de vez enquanto se envolvesse com alguém, logo que via que o relacionamento poderia evoluir para um envolvimento maior, ela, alegando ser características de seu signo zodiacal, assumia um comportamento gélido e se afastava, mesmo que isso a fizesse sofrer, mesmo que isso a levasse ao fundo do poço da solidão; era algo que não tinha forças para lutar contra!!!





Fechada em seu casulo, acreditando estar protegida de qualquer sofrimento oriundo de um relacionamento, ficava na ilusão de que aquilo seria Vida, que aquele seria o seu destino, no entanto, sendo altamente libidinosa, sentia falta de um parceiro a possuindo com vigor, penetrando no fundo do seu ser e lá depositando o quente líquido que, ao sentir jorrar, a levava ao êxtase!!!

Na solidão de sua vidinha, ao sentir essa falta, nada lhe restava a não ser tentar se satisfazer sozinha, com seus recursos, isso até encontrar seu "novo parceiro"!!!

Agora que ela havia comprado um consolo de última geração, não iria querer mesmo saber de outro relacionamento, pois, traumatizada, achava que todos os homens seriam como aquele primeiro, que todos a usariam e depois a abandonariam!!!

Se entregava ao prazer solitário com a doce ilusão de se sentir inteira, completa como mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário