quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

PURA MAGIA!!!
Não me importo se puxa meus cabelos,
Se arranha minhas costas nesse momento!!!
Só me importa que tenhamos o prazer
Mútuo e simultâneo e nos saciarmos!!!
Ver arrepiar seus pelos,
Seus mamilos rijos em movimento
Que o arfar de sua respiração faz acontecer
Quando, enfim, no ápice chegamos!!!
Nesse sublime momento que, pasmo,
Vejo você esquecer o mundo ao redor
E concentrar sua energia
Para atingir o bem vindo orgasmo,
Esse momento de pura magia,
Que torna o mundo menor
Reduzido ao universo de nossa cama,
Esse palco onde atuamos
Sem as máscaras que às vezes usamos
Diante de pessoas que não têm a chama
De amor em suas vidas!!!
Venha, Minha Amada, e aproveite
Esse momento de puro deleite
Que torna nossas vidas válidas!!!
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário