terça-feira, 18 de dezembro de 2018

APOIO REITERADO!!!

Não se preocupe tanto
Com algo que é passageiro!!!
Já lhe disse bem no começo
Que estou aqui para apoiá-la e, como um manto,
Estarei sempre lhe protegendo por inteiro,
Cuidando de você com o apreço
De quem lhe ama e lhe quer ver bem!!!
Segurando sua mão, lhe fazendo carinho,
Estarei do seu lado em todos os momentos
Que me for possível estar!!!
Quando estou a seu lado não percebo mais ninguém,
O mundo se resume a nós, sem os tormentos
Que a vida possa nos trazer e nos tirar!!!
Reitero meu apoio de forma total
E irrestrita, o mesmo que antes fiz!!!
Só peço que você aceite do jeito que sou
E o mundo será maravilhoso tal
Como na música que ouviu diz!!!
E para aceitá-la do jeito que você é, aqui estou!!!

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário