quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

LIBERDADE!!!

Pode, para os outros, parecer contraditório,
Mas é assim que, por lhe amar,
A quero: livre e não presa a mim
Como uma ave engaiolada!!!
Já lhe disse e é fato notório
Que respeito sua maneira de ser, de pensar,
Não pretendo tê-la a não ser livre assim
Como é agora tentando trilhar a sua jornada!!!
Quero sim está perto o suficiente
Para se precisar de meu apoio pelo caminho
Eu esteja em condições de lhe amparar,
De dar uma palavra amiga ou de lhe ouvir atentamente
Tudo que tiver que falar e farei com carinho,
Pois a mim interessa tudo que venha me contar!!!
Desse modo mais nossos mundos vão se interligando,
Mais nossas vidas uma só vão se tornando
E, com isso, nosso amor vai se concretizando
E a sua teimosia em admiti-lo vai se afastando!!!
Quero-a livre para fazer qualquer loucura
Como essa de tirar a calcinha
Em meio a um campo florido em uma futura
Viagem que possamos fazer em uma cidade vizinha!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário