terça-feira, 18 de dezembro de 2018

CONFISSÃO!!!

Confesso que não quero lhe endeusar,
Pois lhe quero fêmea, amante
E ao lhe fazer deusa a coloco distante
De meus braços que querem lhe abraçar!!!
Porém nada me impede
Que lhe dê de deusa o tratamento,
Que lhe satisfaça, que faça carinho no momento
De relaxamento que ao orgasmo se sucede!!!
Farei também, com gosto, aquela sua comida favorita
Ou lhe ajudar no que for preciso
E lhe dizer, sem me mostrar indeciso,
Que, aos meus olhos, está cada vez mais bonita
Mesmo quando passa creme no rosto
Ou quando acorda ainda sonolenta,
Digo que sua beleza me alenta!!!
São esses íntimos momentos que gosto,
Que posso externar toda a ternura!!!
Deixe a calcinha de lado ou pendurada
Em qualquer lugar e venha nua e preparada
Para ouvir eu dizer: Eu amo você, criatura!!!

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário