quinta-feira, 9 de maio de 2013

No mundo de Oz!!!

Desde que chegara aquela terra estranha, ela estava carente, a procura do companheiro certo pra satisfazer a sua ânsia de gozar!!!

Não sabia ao certo como chegara ali, só lembrava da chegada do tornado e que, ao tentar salvar seu cachorrinho, se viu envolvida pela tormenta e arrancada do chão, rodopiando tão vertiginosamente que perdeu a noção de tempo e espaço, ao retomar a consciência se viu naquela terra estranha!!!

Ao explorar ao redor, encontrou algumas criaturas estranhas; primeiro, um espantalho meio desnorteado, achou que poderia ser ele quem pudesse aliviar sua tesão, seu desejo de ter um orgasmo!!!

Enganou-se!!!


A única coisa que conseguiu foram vários fiapos de palha grudadas em sua vagina!!!

Depois apareceu um leão falante e ela ficou esperançosa, pois ouvira que os leões eram ótimos nas questões sexuais, no entanto aquele leão era diferente, primeiro por ser falante e depois por ser covarde; decepcionada por ele sequer tentar com medo de falhar!!!

Talvez fosse melhor mesmo, afinal poderia acabar com chumaços de pelos confundindo-se com os poucos e bem aparados que ela mesma tinha!!!

Caminhando mais um pouco acabou encontrando um homem de lata e sua esperança renasceu; garboso, sem ser feito de palha ou ser revestido de pelos, ele deveria ser uma amante e tanto; começou a imaginar um membro eternamente rígido, pronto para seu deleite, entretanto o que encontrou foi um membro enferrujado por falta de uso e se ela tentasse algo poderia ter consequências graves para a sua saúde, então, desesperada, começou a busca por uma solução!!!

Quem encontrou essa solução foi exatamente o homem de lata!!!

Ao perambular frustrado por não poder dar uma boa trepada com aquela linda garota, acabou encontrando a solução; perdida numa prateleira de uma oficina estava uma lata de lubrificantes, pegando-a, correu para a cama e chamou ao gritos pela Dorothy!!!

Aplicou com extremo zelo o lubrificante e quando ela chegasse o encontraria brilhando, reluzente, pronto para o uso!!! rsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário