sábado, 25 de maio de 2013

Desespêro!!!

Juro que vou esconder esse maldito livro!!!

Desde que, influenciada pelas amigas dela, comprou "50 tons de cinza", ela se mostrou estranha, fazendo coisas que se alguém visse acharia que ela endoidou de vez!!!

Começou se trancando no banheiro e, quando encostei o ouvido na porta, pude ouvir o barulho da duchinha e muitos gemidos entrecortados com "Oh, Grey" ou algo parecido, mas até então não fiquei preocupado, afinal, sendo ela uma mulher adultas com certos desejos era natural que ela encontrasse meios de, senão satisfazê-los completamente, ao mesmo amenizá-lo de alguma forma!!!

Na medida que avançava na leitura mais estranha ela ficava; agora andava pela casa em roupas íntimas a qualquer hora, chegou a comprar várias lingeries bem erótica; trouxe para casa um tal "rabbit" e se trancava no quarto com ele (quando isso acontecia os gemidos se transformavam em verdadeiros urros), parecia que vivia em estado de permanente êxtase!!!

Ela é até uma mulher bonita, mas acredito que por causa de inúmeros fatores ela não podia buscar satisfazer seus desejos mais secretos, então a vida dela se limita a ler esse tipo de "literatura" descartável; já teve a fase Paulo Coelho, depois a da "Crepúsculo & Cia" e, em meio a elas, vários livros de autoajuda; agora estava fascinada por esse "50 tons de cinza"!!!


Tudo bem, não tenho nada contra o fato dela se divertir, dela se relacionar com o tal "rabbit", mas agora a coisa passou dos limites do aceitável, agora eu passei a sofrer as consequências dessa obsessão, então tenho razão em reclamar!!!

Na sua mente doentia, influenciada pelo tal livro, passou a me chamar de Grey e querer fazer comigo tudo o que está no livro!!!

Já lhe falei várias vezes que ela não é o meu tipo, que prefiro as gatinhas bem manhosas, mas não tem jeito, ela insiste em me seduzir!!!

















Alguém aí pode me desamarrar e levar essa tarada para o hospício?

Já não aguento mais, SOCORRO!!! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário