terça-feira, 21 de maio de 2013

Entrega!!!

Apesar de nossos encontros terem se tornado cada vez mais frequente, aquele gesto dela sempre produzia em mim uma espécie de êxtase, prenunciando o prazer que estava por vir!!!

Ao nos encontrarmos em nosso refúgio, longe da indiscrição alheia, começávamos o ritual de desnudar um ao outro; a cada peça de roupa acompanhada beijos e carícias mútuas, trocas que vão se intensificando a cada peça jogada ao chão!!!

Ela deixa que eu retire todas as peças exceto uma: a calcinha!!!


Sempre usa calcinhas bem sensuais; rendadas, transparentes, cavadas, não importa o tipo, elas sempre estão bem moldadas em seu belo corpo, elas sempre deixam antever o prazer que virá quando aquele último véu, aquela última barreira cair por terra!!!

Esse seu ato derradeiro, o retirar da calcinha, passou a ter um certo simbolismo para mim e, mesmo já tendo visto várias vezes, toda vez me causa o mesmo efeito, me faz sentir a mesma sensação!!!

Vejo como sendo uma declaração, uma entrega total sem barreiras a mim, ao seu homem!!!






Um comentário: