sábado, 25 de maio de 2013

Fugaz!!!





Foi um momento fugaz, mas marcante!!!

Talvez ninguém mais ao redor tenha notado, por tão rápido tinha sido aquele momento, aquele gesto tão casual e, portanto, praticamente desapercebido no meio do tumulto do cotidiano!!!

Mas eu percebi!!!

Sentada no banco do shopping, aparentemente esperando alguém ela, distraidamente alisou a saia, passou a mão pelo cabelo prendendo uma mecha que insistia a cair e, por fim, ajeitou a blusa!!!

Foi esse momento que percebi!!!

Sei que foi rápido, quase um lampejo, mas, por não esperar ter aquela visão, ficou marcada em minha mente; sei que não seria tão marcante em outra ocasião, mas ali, no meio de um shopping movimentado, a cena ganhou outra dimensão!!!

Aquele seio, fonte de alimento nos primeiros momentos da vida, alimentou a minha imaginação ao ponto de escrever esse texto!!!




Desespêro!!!

Juro que vou esconder esse maldito livro!!!

Desde que, influenciada pelas amigas dela, comprou "50 tons de cinza", ela se mostrou estranha, fazendo coisas que se alguém visse acharia que ela endoidou de vez!!!

Começou se trancando no banheiro e, quando encostei o ouvido na porta, pude ouvir o barulho da duchinha e muitos gemidos entrecortados com "Oh, Grey" ou algo parecido, mas até então não fiquei preocupado, afinal, sendo ela uma mulher adultas com certos desejos era natural que ela encontrasse meios de, senão satisfazê-los completamente, ao mesmo amenizá-lo de alguma forma!!!

Na medida que avançava na leitura mais estranha ela ficava; agora andava pela casa em roupas íntimas a qualquer hora, chegou a comprar várias lingeries bem erótica; trouxe para casa um tal "rabbit" e se trancava no quarto com ele (quando isso acontecia os gemidos se transformavam em verdadeiros urros), parecia que vivia em estado de permanente êxtase!!!

Ela é até uma mulher bonita, mas acredito que por causa de inúmeros fatores ela não podia buscar satisfazer seus desejos mais secretos, então a vida dela se limita a ler esse tipo de "literatura" descartável; já teve a fase Paulo Coelho, depois a da "Crepúsculo & Cia" e, em meio a elas, vários livros de autoajuda; agora estava fascinada por esse "50 tons de cinza"!!!


Tudo bem, não tenho nada contra o fato dela se divertir, dela se relacionar com o tal "rabbit", mas agora a coisa passou dos limites do aceitável, agora eu passei a sofrer as consequências dessa obsessão, então tenho razão em reclamar!!!

Na sua mente doentia, influenciada pelo tal livro, passou a me chamar de Grey e querer fazer comigo tudo o que está no livro!!!

Já lhe falei várias vezes que ela não é o meu tipo, que prefiro as gatinhas bem manhosas, mas não tem jeito, ela insiste em me seduzir!!!

















Alguém aí pode me desamarrar e levar essa tarada para o hospício?

Já não aguento mais, SOCORRO!!! rsrsrsrs

terça-feira, 21 de maio de 2013

Entrega!!!

Apesar de nossos encontros terem se tornado cada vez mais frequente, aquele gesto dela sempre produzia em mim uma espécie de êxtase, prenunciando o prazer que estava por vir!!!

Ao nos encontrarmos em nosso refúgio, longe da indiscrição alheia, começávamos o ritual de desnudar um ao outro; a cada peça de roupa acompanhada beijos e carícias mútuas, trocas que vão se intensificando a cada peça jogada ao chão!!!

Ela deixa que eu retire todas as peças exceto uma: a calcinha!!!


Sempre usa calcinhas bem sensuais; rendadas, transparentes, cavadas, não importa o tipo, elas sempre estão bem moldadas em seu belo corpo, elas sempre deixam antever o prazer que virá quando aquele último véu, aquela última barreira cair por terra!!!

Esse seu ato derradeiro, o retirar da calcinha, passou a ter um certo simbolismo para mim e, mesmo já tendo visto várias vezes, toda vez me causa o mesmo efeito, me faz sentir a mesma sensação!!!

Vejo como sendo uma declaração, uma entrega total sem barreiras a mim, ao seu homem!!!






quinta-feira, 9 de maio de 2013

HAIKAI!!!

Liberta das amarras,
Ela caminha
Em busca de seu mundo!!!




No mundo de Oz!!!

Desde que chegara aquela terra estranha, ela estava carente, a procura do companheiro certo pra satisfazer a sua ânsia de gozar!!!

Não sabia ao certo como chegara ali, só lembrava da chegada do tornado e que, ao tentar salvar seu cachorrinho, se viu envolvida pela tormenta e arrancada do chão, rodopiando tão vertiginosamente que perdeu a noção de tempo e espaço, ao retomar a consciência se viu naquela terra estranha!!!

Ao explorar ao redor, encontrou algumas criaturas estranhas; primeiro, um espantalho meio desnorteado, achou que poderia ser ele quem pudesse aliviar sua tesão, seu desejo de ter um orgasmo!!!

Enganou-se!!!


A única coisa que conseguiu foram vários fiapos de palha grudadas em sua vagina!!!

Depois apareceu um leão falante e ela ficou esperançosa, pois ouvira que os leões eram ótimos nas questões sexuais, no entanto aquele leão era diferente, primeiro por ser falante e depois por ser covarde; decepcionada por ele sequer tentar com medo de falhar!!!

Talvez fosse melhor mesmo, afinal poderia acabar com chumaços de pelos confundindo-se com os poucos e bem aparados que ela mesma tinha!!!

Caminhando mais um pouco acabou encontrando um homem de lata e sua esperança renasceu; garboso, sem ser feito de palha ou ser revestido de pelos, ele deveria ser uma amante e tanto; começou a imaginar um membro eternamente rígido, pronto para seu deleite, entretanto o que encontrou foi um membro enferrujado por falta de uso e se ela tentasse algo poderia ter consequências graves para a sua saúde, então, desesperada, começou a busca por uma solução!!!

Quem encontrou essa solução foi exatamente o homem de lata!!!

Ao perambular frustrado por não poder dar uma boa trepada com aquela linda garota, acabou encontrando a solução; perdida numa prateleira de uma oficina estava uma lata de lubrificantes, pegando-a, correu para a cama e chamou ao gritos pela Dorothy!!!

Aplicou com extremo zelo o lubrificante e quando ela chegasse o encontraria brilhando, reluzente, pronto para o uso!!! rsrsrs