segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ousadia!!!

Ela sempre foi cuidadosa ao dirigir, sempre obedeceu todas as regras de trânsito (OK, exceto aquela multa por trafegar pelo acostamento, mas, levando em consideração o tempo de habilitação, uma única multa não tem esse peso todo), sempre levou a sério as inúmeras campanhas educativas, mas nesse dia ela não teve como evitar ser ousada!!!

Havia lido a história que escrevi descrevendo a emoção que tive ao vê-la, em sua última visita, vestir uma simples meia fina quando se preparava para voltar a sua cidade, deixando, relutante, essa Cidade Maravilhosa e a mim, seu amado até o próximo encontro!!!

Ficou emocionada como um gesto simples e tão comum em seu dia a dia pudesse emocionar-me tanto; era uma peça que fazia parte de sua vestimenta, algo quase como uma segunda pele, pois tinha, e fazia questão, de se apresentar impecavelmente trajada, pois nunca sabia quando um "figurão" chegaria para uma audiência com seus superiores, portanto vestia a meia fina quase mecanicamente todas as manhãs só tendo a preocupação de escolher um par de cor que combinasse com o restante das vestes e mesmo essa pequena preocupação não ocupava mais do que alguns segundos!!!

Porém eu havia dado importância a esse gesto, havia dito com todas as letras que ele fora marcante e que ficara gravado em minha mente e isso a emocionou, então, apesar de toda prudência com que dirigia, resolveu ousar e me proporcional uma surpresa!!!

Aproveitou um trecho relativamente longo e reto da rodovia e, como o trânsito está tranquilo, quis fazer-me uma surpresa; abriu um pouco a saia deixando à mostra a famigerada meia, pegou seu Iphone e CLICK, tirou uma foto!!!

Pouco instantes depois, recebo uma mensagem no celular:

- Meu Amor, tem uma surpresinha em seu e-mail, espero que goste!!!

Claro que corri para o computador, acessei meu e-mail, encontrei a mensagem, abri o arquivo anexado e lá estava diante de meus olhos aquelas coxas maravilhosa e também a meia fina, então disse baixinho:

- Só mesmo você, Minha Ousada e Imprudente Amada!!!





P.S. - No próximo encontro não pode deixar de vir vestida com a meia fina, de preferência SÓ com elas e no máximo uma cinta liga, vamos fazer dessa peça nosso fetiche particular, OK? rsrsrsrs

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que você não pedisse, iria com cinta liga e meia fina. Jamais perderia a oportunidade de viver mais este momento com você! Te amo

    ResponderExcluir
  3. Sendo assim, estou mais ansioso ainda para que chegue a hora de nosso próximo encontro!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir