segunda-feira, 14 de julho de 2014

Alívio!!!

Não tem jeito, algumas situações que passamos na vida nos levam, quase que obrigatoriamente, a momentos de profunda reflexão!!!

E aqueles pelos quais ela conviveu, principalmente, nestes últimos dias levaram-na a refletir, a avaliar tudo que aconteceu!!!

A sensação de perda era inevitável, a de vazio interior tão presente que poderia ouvir os ecos dentro de si, mas, comparadas com a tensão que sentiu nestes últimos dias eram perfeitamente suportáveis!!!

Toda vez que saia de casa ou para trabalhar ou para algum compromisso, saía estressada, pois, assim de repente, poderia se ver protagonista de uma situação desagradável provocada por aquele que, minutos antes, saíra de sua vida!!!

Claro que não foi fácil suportar esta saída, parecia que suas entranhas estavam sendo rasgadas, dilaceradas pelo ímpeto com que ele rompera pela porta dos fundos para percorrer caminhos obscuros que, agora, ela pouco importava qual fossem estes!!!

Pois é, tudo o que ela passou, toda a tensão, o stress, a angústia de se ver, repentinamente, o foco das atenções (claro que se acontecesse o imprevisto as pessoas provavelmente seriam discretas, não comentariam diretamente com ela, mas, com certeza, se afastariam, torceriam o nariz para ela e pensariam duas vezes antes de lhe fazer qualquer outro convite no futuro) a levavam a estes momentos de reflexão, ali, sentada naquele lugar que muitos chamam de "trono das reflexões"!!!

Foi então que. após muito refletir e sentindo-se aliviada, pode suspirar aliviada e dizer para si própria:

- Ufa, ainda bem que este remédio acabou com minha prisão de ventre!!!


rsrsrsrsrsrs



Nenhum comentário: