domingo, 28 de julho de 2013

Transformação!!!

Foi nosso primeiro contato físico, a primeira vez que sentimos o calor de nossos corpos se fundirem, foi quando sentimos a tal famosa química que dizem deve existir para que o relacionamento faça parte de nossa história!!!

OK!!! Tivemos inúmeras conversas antes, trocamos imagens e palavras, vi e fui visto, mas faltava o toque de pele com pele e esse contato se fez!!!

Mesmo a confusão da troca inesperada de aeroporto, que nos roubou minutos de contatos na intimidade de um quarto e nos fez percorrer parte da cidade ansiosos para chegar ao hotel e termos, finalmente, nosso reconhecimento íntimo, nossa exploração mútua por pontos de prazer; mesmo esse contratempo não ofuscou a mágica desse primeiro contato!!!

O beijo trocado no saguão frio do aeroporto selou nosso relacionamento, lacrou com lacre de cera nossos passados e descortinou nosso futuro de vidas interligadas por algo maior que nós mesmo, por um sentimento que parece ter estado latente em nossos peitos e que, com esse primeiro beijo, aflorou e nos dominou!!!

Muitos outros beijos vieram; muitos momentos reafirmaram o sentimento que nos une; muitas carícias foram trocadas entre nós; outros encontros aconteceram, mas esse primeiro beijo permanece vivo na minha memória, permanece como um marco divisor de nossas existência!!!

Com esse primeiro beijo nos eliminamos em nossas individualidade; com esse primeiro beijo deixei de ser EU e você deixou de ser VOCÊ; com esse primeiro beijo nos tornamos NÓS!!!


.

2 comentários: