domingo, 4 de agosto de 2013

Sua presença!!!

Perdi a conta das inúmeras vezes que, no meio da noite, acordo e sinto sua presença junto a mim, apesar do lugar vazio ao meu lado na cama!!!

Não chamo a isso de saudade; sempre digo que saudade sinto das coisas que não vivi, as vividas são lembranças, algumas ruins, outras boas como as que tenho de você, de nós!!!

Nossas conversas, nossos passeios de mão dadas, a cumplicidade em nossa troca de olhares, nossas carícias discretas em público que lhe faz ficar rubra e produz em mim aquele sorriso safado, sorriso de quem, conscientemente, transgrediu uma arcaica regra social sem que ninguém notasse, todos esses momentos são minhas compensações quando estamos distantes com quilômetros nos separando, são as lembranças que mantenho vivas em minha mente!!!

Nas vezes que acordo e, apesar do lugar vazio na cama, sinto-a ali, junto a mim, ao alcance do meu carinho, do cafuné enquanto conversamos ou estamos vendo TV; sinto a sua presença, pois ela, como cantou Caetano, entrou pelos setes buracos de minha cabeça e se alojou em mim de forma definitiva e intensa que, mesmo estando ausente, você se faz presente!!!

Essa sensação é que me faz ter a certeza que a distância que nos separa na maior parte do tempo não irá interferir a ponto de esfriar nosso relacionamento, a ponto de nos fazer sentir a carência do toque, do contato de pele com pele, do orgasmo alcançado ao mesmo tempo e intensamente, pois buscaremos o equilíbrio, buscaremos uma forma de amenizar nossa ânsia de nos ter, de nos sentir, ânsia que é amenizada pelos nossos corpo entrelaçados!!!

Então, enquanto não ocorrer nosso próximo encontro real, resta-nos torcer para que a conexão da internet seja boa e não caia junto naquele momento tão especial, certo, Minha Delícia? rsrsrsrs


 


2 comentários:

TDM disse...

Você me emociona sempre, inclusive quando estamos juntos. Nossos momentos são únicos e nunca irão acabar porque estamos unidos para sempre por um sentimento que nunca sentimos igual. Te amo!

Mercenário da Treva disse...

Tenho certeza disso, que é algo definitivo que existe entre nós!!!

Beijos, Minha TDM!!!