domingo, 16 de junho de 2013

Desejo realizado!!!

O relacionamento dele até que estava correndo normalmente!!!
Depois de terem se conhecido na Internet, trocaram mensagens e iniciaram um conversa de reconhecimento mútuo usando a webcam, gostaram do que viram um no outro e resolveram levar a diante aquela relação acontecida por acaso!!!
Chegou, então, a hora de um encontro real, a hora de ver se a tal química funcionaria e se o caso deles iria adiante ou viraria uma mera história, uma experiência a mais na vida deles!!!

Ela resolveu visitá-lo e ele, ansioso, a esperou no aeroporto!!!
Agradaram um ao outro nessa primeira visão ao vivo, sentiram o toque suave das peles sedentas de prazer e, como seria de esperar, era evidente a vontade de logo estarem na intimidade de um quarto de hotel, as carícias trocadas no carro durante o breve trajeto confirmavam essa urgência!!!
Já no quarto, as carícias continuaram em um crescente cada vez mais íntimo; roupas arrancadas e jogadas ao léu, mãos percorrendo os corpos em exploração, buscando pontos de prazer um no outros!!!
Nus, se jogaram na cama e viram suas imagens refletidas nos espelhos e gostaram de se verem assim unidos carnalmente prestes a sentirem seus corpos se retesarem de prazer na explosão do orgasmo simultâneo!!!
Saciados, tomaram um banho reconfortante e reparador de forças para uma segunda sessão de amor, que foi melhor do que a primeira visto não haver tanta urgência que antes e de já conhecerem alguns pontos de prazer um do outro, explorando essa vantagem em prol de maior prazer!!!
Foi quando aconteceu o inesperado!!!
Após gozarem mais uma vez, permaneceram deitados, de mãos dadas, conversando, se conhecendo melhor; ele querendo saber mais a respeito daquela mulher que acabara de lhe dar prazer e ela desejosa de pedir-lhe que a deixasse fazer algo que, desde quando o tinha visto na cam, tinha a vontade de fazer!!!
Ele, querendo ser gentil, sequer perguntou o que seria e permitiu que ela realizasse seu desejo!!!
Ela, meio sem jeito, pediu que ele se deitasse de lado, de costas para ela; ele, talvez achando que ela fosse lhe fazer uma massagem, atendeu ao pedido e ficou de lado!!!
Sentiu as suaves mãos delas percorrerem as suas costas, o que o fez relaxar crente de ser mesmo uma massagem erótica; sentiu leves toques da língua ao longo de sua coluna vertebral, subindo e descendo em percursos cada vez mais compridos a partir do meio das costas!!!
Estava tudo muito agradável, mas foi nessa hora que aconteceu!!!
De repente, parecendo ter sido tomada de uma ânsia incontrolável, a mulher aplicou um mordida em sua bunda!!!
Ele, de susto, contraiu-se todo, retesou os músculos glúteos e, assustado, perguntou o que aquilo significava; ela tentou explicar que era um impulso incontrolável, que era algo que nunca fizera antes, mas ao ver aquela bunda arredondada, mas sem perder a masculinidade, não resistiu em querer mordê-la!!!
Foi nessa hora que ele, mesmo totalmente pelado, saiu correndo em fuga desesperada e ela, indo atrás, gritava desesperada:

- "Meu Amor, volte, só mais uma mordidinha, deixa vai?"


rsrsrsrsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário