quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Amigos!!!

O encontro, no meio da tarde calorenta, foi casual e, como ambos sentindo na pele o efeito desse calor, buscar um lugar com ar condicionado para colocarem o papo em dia foi uma ótima solução!!!

Fazia tempo que não a via, talvez desde quando, numa festa bem monótona, resolvemos sair e dar um passeio de carro pela orla e, como eramos Amigos, livres e não tínhamos hora para chegar em casa, acabamos indo pernoitar em um motel!!!

Por seremos Amigos, livres e não teremos que dar satisfação a ninguém, transamos quase que a noite inteira e, ao amanhecer, a levei para casa e, como eramos Amigos, resolvemos que aquela seria a primeira e única vez que aconteceria esse tipo de evolvimento, apesar termos achado a noite maravilhosa, pois queríamos continuar livres!!!

Então, agora, houve esse novo encontro casual, a ida a um barzinho, alguns drinques e, como consequência, a convidou para ir a minha casa!!!

Não precisam de bola de cristal ou serem adivinhos para saber que aqueles mágicos momentos vividos tempos atrás se repetiram com o mesmo prazer para ambos, mas com uma pequena diferença!!!

Enquanto ela se dirigia ao banheiro, deixando largados no chão os sapatos e a calcinha, disse, com um sorrio malicioso:

- "Vamos repetir sempre esses momentos desde que possamos continuar livres, sem sentimento de posse um pelo outro, OK?"

Diante daquela visão, não tinha como não concordar, afinal somos Amigos e livres!!!

E, Amigos são para essas coisas também!!! rsrsrsrsrs
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário