quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

À Espera!!!

Ela já sabia de todos os horários da rotina diária dele; sabia a hora em que chegava à loja, quanto tempo levava para colocar as mercadorias na calçada, que horas almoçava e quando fechava a loja para ir para casa!!!

Não tinha como evitar, ela se sentia atraída por aquele homem, mesmo quando ele aparecia abraçado aos políticos em época de eleição o achava atraente, então começou a observá-lo!!!

Com a observação, veio a atração; com a atração, veio o desejo de ter por inteiro aquele homem que religiosamente cumpria uma casta rotina diária!!!

Um dia viu que ele fechava a loja mais cedo e resolveu segui-lo achando que ele iria a algum encontro, mas não houve encontro algum, ele foi ao Fórum, devia ter alguma causa pendente!!!

Foi um alívio e uma alento de esperança para ela!!!

Continuou a observação, porém resolveu ousar um pouco mais!!!

Quase todo dia, mesmo não precisando de nada, ia a sua loja e comprava uma besteirinha qualquer com o intuito único de ser notada por ele, pelo homem que povoava seus mais íntimos e inconfessos sonhos!!!

Em nada adiantou esta tática, ele parecia estar sempre estregue a seus pensamentos, mal prestando atenção ao que acontecia a seu redor, com um semblante de quem tem todas as dúvidas existenciais e não encontra respostas!!!

De relance, numa destas idas à loja, viu que o notebook dele estava aberto na página do Face, tratou de memorizar o nick que ele usava e, de volta a sua casa do outro lado da rua, correu a adicioná-lo e foi aceita!!!

Deste modo ficou sabendo mais a seu respeito; soube dos seus questionamentos, da relutância em atender a um pedido da mãe e, sobretudo, soube que ele prefere as mulheres cheirosas, que lhe digam mentirinhas sinceras!!!

Comprou o melhor perfume que uma amiga trazia do Paraguai, colocou nos lugares estratégicos e foi mais uma vez à loja; pediu um par de parafusos e porcas, puxou conversa, falou que o admirava e tudo mais; ele fez uma cara estranha como se estivesse pensando que eu estava interessada nas posses dele!!!

Decepcionada ela saiu da loja e voltou para a sua janela!!!

De lá, ela poderia continuar observando e sonhando com aquele homem que, perdido em seus devaneios, não notava que ela estava ali, ao seu alcance, para tirá-lo da secura em que se encontrava!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário