quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

E a Vida segue seu rumo!!!

O tempo não para, esse é um fato que ele, se pudesse, mudaria!!!
Recordações o acompanham e fazem com que ele cada vez mais tenha consciência disso, de que o tempo não para!!!
Ainda se recordava de quando, de mãos dadas, caminhavam juntos, trilhavam um caminho, no entanto a Vida fez com que seguissem, depois de certo ponto, caminhos diferentes!!!
Sabia que, enquanto caminharam juntos, a convivência fora importante para eles, que serviria de referência para toda a Vida deles e isso o consolava!!!




Agora, com os filhos crescidos, trilhando seus próprios caminhos, lhe restava apenas isso!!!

Sentar em um banco solitário e recordar os tempos idos!!!

Mas ciente do dever cumprido!!!

3 comentários:

Guria Faceira disse...

Olá guri
olha eu aqui vindo conhecer seu espaço
adorei a simplicidade e a intensidade das palavra.
Nem sempre podemos seguir o mesmo caminho, as vezes o destino acaba separando akilo que um dia denominavamos ser para sempre, mas mesmo não durando para sempre, as lembranças são eternas, e momentos sozinhos não acabam em solidão mas em nostalgia do q se foi vivido a sensação de voltar a reviver o q já passou em um mix de emoção e lembranças momentos magicos que so podem serem providos da magia do amor do amar, se os caminhos se tornam diferentes hoje, o para sempre muda de forma e permanece algo que nada pode nos tirar as lembranças... nosso maior tesouro.
Afinal muitas vezes são elas q nos ajudam a nos manter mais vivos!!!!

bjim guri

Mercenário da Treva disse...

Adorei sua presença, Minha linda!!!
Realmente, caminhos são para serem trilhados e acabamos por deixar muita coisa para trás!!!
Mas, mesmo quando queremos reviver o que passou, não há Deja Vu, pois o que passou passou!!!
Como dizia o filósofo: Não se entra duas vezes no mesmo rio!!!

Apareça SEMPRE!!!

Beijos, Minha Linda!!!

Arminda Chame disse...

Ola!!!
Aqui estou, estou gostando dos texto aqui postado, tem muitos mais aos poucos vou lendo, te digo que sou muito de viver o HOJE, e ñ sinto saudades e fico com vontade de voltar algumas situações, vejo que nós aqui temos missões com pessoas e tudo que fiz e faço por alguma razão existe um porque, e sei que fiz tudo como tinha que ser, Amei, criei, ensinei, aprendi, chorei, ri... mas cumpri com sabedoria e sem arrependimento de nada. Hoje é um dia que tenho que viver e estou fazendo com atitudes e muitas mudanças na minha caminhada, tenho saudades de algo que ainda ñ vivi ÉEEEEEeeeeee isso ai amigo, obrigada pela oportunidade de estar aprendendo mais um pouco e ter vc como meu amigo. Beijos Doces no coração.