terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A Primeira Vez!!!


Senti-la totalmente colada a mim,
Contra a parede nua a prendo
E de uma vez lhe arranco a calcinha carmim!!!
Minhas mão percorrem seu corpo, que tremendo
Implora silenciosamente
Que eu não pare, que prossiga
Explorando, provocando-lhe o desejo ardente
De que eu lhe faça tudo que lhe instiga!!!
Meu corpo se encaixa ao seu,
Penetrando no fundo do seu ser
E você me recebendo, me levando ao céu!!!
Assim chegamos ao momento de prazer,
Nossas pernas bambeiam, respirações ofegantes,
Então nos damos conta que nunca antes
Fizemos amor assim, de pé, contra a parede!!!
Faremos em muitos lugares, em uma rede
Balançando numa varanda ao entardecer,
No mar, em uma cachoeira, onde acontecer
A vontade louca de nos ter, de sentir
O prazer desse nosso desejo existir!!!
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário