quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Contágio!!!

Havia entre eles, os amantes, um clima tão harmonioso e cheio de Amor, que contagiava todo o redor!!!

Quem os visse trocando olhares cúmplices ou carícias furtivas podia notar isto, ora os olhavam com admiração ora com um pontinha de inveja, mas jamais passava desapercebido o envolvimento que eles, os amantes, desfrutavam!!!

Contagiadas por este clima, até suas vestes resolveram se amar!!!




segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Questão de Preferência!!!

É costume de todos, ao querer se referir a algo, usar de analogia, buscar em outras áreas expressões para melhor se fazer entender!!!

Um lugar muito longe é "lá onde o vento faz a curva"; uma dificuldade qualquer passa a ser "uma pedra no sapato"; estar satisfeito equivale a "estar feliz como um pinto no lixo", enfim, são várias as expressões as quais recorremos para dar ênfase ao que falamos que seria humanamente impossível listá-las aqui!!!


Porém uma expressão em particular me chama a atenção: "ir ao X do problema"!!!

Todo mundo usa essa expressão para deixar claro que explorou todas as possibilidades de uma questão e chegou ao âmago do problema, a sua causa primeira fazendo uma analogia com a Matemática que, para resolvermos uma equação, temos que chegar ao valor das incógnitas normalmente simbolizadas pelas letras X, Y ou Z, então chegar a causa de um problema equivaleria a "chegar ao X do problema"!!!

Mas a escolha da incógnita é uma questão de costume e de gosto pessoal!!!

Eu, particularmente, prefiro "chegar ao Y do problema"!!! rsrsrsrsrsrs




domingo, 4 de agosto de 2013

Sua presença!!!

Perdi a conta das inúmeras vezes que, no meio da noite, acordo e sinto sua presença junto a mim, apesar do lugar vazio ao meu lado na cama!!!

Não chamo a isso de saudade; sempre digo que saudade sinto das coisas que não vivi, as vividas são lembranças, algumas ruins, outras boas como as que tenho de você, de nós!!!

Nossas conversas, nossos passeios de mão dadas, a cumplicidade em nossa troca de olhares, nossas carícias discretas em público que lhe faz ficar rubra e produz em mim aquele sorriso safado, sorriso de quem, conscientemente, transgrediu uma arcaica regra social sem que ninguém notasse, todos esses momentos são minhas compensações quando estamos distantes com quilômetros nos separando, são as lembranças que mantenho vivas em minha mente!!!

Nas vezes que acordo e, apesar do lugar vazio na cama, sinto-a ali, junto a mim, ao alcance do meu carinho, do cafuné enquanto conversamos ou estamos vendo TV; sinto a sua presença, pois ela, como cantou Caetano, entrou pelos setes buracos de minha cabeça e se alojou em mim de forma definitiva e intensa que, mesmo estando ausente, você se faz presente!!!

Essa sensação é que me faz ter a certeza que a distância que nos separa na maior parte do tempo não irá interferir a ponto de esfriar nosso relacionamento, a ponto de nos fazer sentir a carência do toque, do contato de pele com pele, do orgasmo alcançado ao mesmo tempo e intensamente, pois buscaremos o equilíbrio, buscaremos uma forma de amenizar nossa ânsia de nos ter, de nos sentir, ânsia que é amenizada pelos nossos corpo entrelaçados!!!

Então, enquanto não ocorrer nosso próximo encontro real, resta-nos torcer para que a conexão da internet seja boa e não caia junto naquele momento tão especial, certo, Minha Delícia? rsrsrsrs