segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ousadia!!!

Ela sempre foi cuidadosa ao dirigir, sempre obedeceu todas as regras de trânsito (OK, exceto aquela multa por trafegar pelo acostamento, mas, levando em consideração o tempo de habilitação, uma única multa não tem esse peso todo), sempre levou a sério as inúmeras campanhas educativas, mas nesse dia ela não teve como evitar ser ousada!!!

Havia lido a história que escrevi descrevendo a emoção que tive ao vê-la, em sua última visita, vestir uma simples meia fina quando se preparava para voltar a sua cidade, deixando, relutante, essa Cidade Maravilhosa e a mim, seu amado até o próximo encontro!!!

Ficou emocionada como um gesto simples e tão comum em seu dia a dia pudesse emocionar-me tanto; era uma peça que fazia parte de sua vestimenta, algo quase como uma segunda pele, pois tinha, e fazia questão, de se apresentar impecavelmente trajada, pois nunca sabia quando um "figurão" chegaria para uma audiência com seus superiores, portanto vestia a meia fina quase mecanicamente todas as manhãs só tendo a preocupação de escolher um par de cor que combinasse com o restante das vestes e mesmo essa pequena preocupação não ocupava mais do que alguns segundos!!!

Porém eu havia dado importância a esse gesto, havia dito com todas as letras que ele fora marcante e que ficara gravado em minha mente e isso a emocionou, então, apesar de toda prudência com que dirigia, resolveu ousar e me proporcional uma surpresa!!!

Aproveitou um trecho relativamente longo e reto da rodovia e, como o trânsito está tranquilo, quis fazer-me uma surpresa; abriu um pouco a saia deixando à mostra a famigerada meia, pegou seu Iphone e CLICK, tirou uma foto!!!

Pouco instantes depois, recebo uma mensagem no celular:

- Meu Amor, tem uma surpresinha em seu e-mail, espero que goste!!!

Claro que corri para o computador, acessei meu e-mail, encontrei a mensagem, abri o arquivo anexado e lá estava diante de meus olhos aquelas coxas maravilhosa e também a meia fina, então disse baixinho:

- Só mesmo você, Minha Ousada e Imprudente Amada!!!





P.S. - No próximo encontro não pode deixar de vir vestida com a meia fina, de preferência SÓ com elas e no máximo uma cinta liga, vamos fazer dessa peça nosso fetiche particular, OK? rsrsrsrs

sexta-feira, 19 de abril de 2013

ÚLTIMO ATO!!!

Na primeira vez, foram apenas poucas, porém intensas, horas de prazer; chegou e logo voltou para a sua cidade, para o seu cotidiano, mas deve ter levado consigo não apenas boas lembranças dos momentos de prazer vividos, deve ter levado também aquele cansaço gostoso de se sentir quando, depois de alguma abstinência, fazemos amor de muitas formas, de quando gozamos um orgasmo seguido do outro sem tempo de respirar, de tomar fôlego entre um e outro!!!

Voltou, em menos de um mês, com mais tempo e menos urgência!!!

Então conversamos, fizemos amor, passeamos e até queríamos ver um por de sol em dia nublado, coisas de amantes satisfeitos com a presença um do outro!!!

Mas, chegada a hora de mais uma partida, começamos, relutantemente, a nos vestir!!!

Foi nessa hora que reparei o detalhe que ficou gravado em minha memória; notei a delicada destreza com que uma mulher veste uma meia fina e, na hora, não imaginei o que aquele ato viria a significar!!!

Hoje já não há mais o clima de antes, hoje não tenho certeza se aqueles momentos de prazer irão se repetir!!!

Hoje só posso ver que um véu foi colocado entre nós nos separando, da mesma forma que a fina trama do tecido da meia, cobrindo-a, separava-me da fonte de prazer!!!

É esse último ato de intimidade que quero reter na memória!!!